Seat Ibiza GT TDI 98' c/ 600 000 KM!

Boas

Tenho um Seat Ibiza GT TDI de 98 e quando fez 300 000 KM aquilo voltou aos 0km.. Ontem, voltou aos 300 000 e esperava que voltasse a 0 mais uma vez, mas na verdade ficou "------" e deixou de contar KM.. Alguem sabe pk? Como é que se pode pôr isto a contar outra vez?


Giro giro era ter aquilo a indicar 600 000KM, porque assim ninguem acredita que já tenha andado tanto!! :p
 
Quando criaram aquilo ninguém acreditou que fosse para andar tanto lool.

Era como os computadores. Do ano 1999 para 2000 toda a gente estava com medo que os PC's "avariassem" e mostrassem 00 xD
 
Completamente!! Aos 300mil já deu a volta, aos segundos 300mil auto destruiu-se :lol:

Alguem que tenha passado pela mesma situação?
 
Acho que ninguém tem a solução, ainda ninguém deve ter andado tanto.

Mais uma prova de que estes motores são realmente do poder.
 
Boas

Tenho um Seat Ibiza GT TDI de 98 e quando fez 300 000 KM aquilo voltou aos 0km.. Ontem, voltou aos 300 000 e esperava que voltasse a 0 mais uma vez, mas na verdade ficou "------" e deixou de contar KM.. Alguem sabe pk? Como é que se pode pôr isto a contar outra vez?


Giro giro era ter aquilo a indicar 600 000KM, porque assim ninguem acredita que já tenha andado tanto!! :p

Papa léguas do canudo! :shock:

Epá não faço a mínima ideia.

Curisosiade: O motor ainda não foi aberto?

Cumps
jtdi
 
Papa léguas do canudo! :shock:

Epá não faço a mínima ideia.

Curisosiade: O motor ainda não foi aberto?

Cumps
jtdi

Lol não sejam crentes, o que se mantém deve ser a carroçaria porque motor já deve ser praí o 3º. eheh
 
Todo o carro está de origem, motor, carroçaria, tudo..! Só tem levado, claro está, a devida manutenção, e quando alguma peça apresenta desgaste, é substituída! É impressionante mas é verdade :)
 
Fiz uma revisão a um tdi de 90cv's com 550 mil ... o óleo é que já n pode ser o 5W40 ,lol ... mas a turbaça é a de origem! Realmente é impressionante.
 
:drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool:

Isso do quadrante não tem piada nenhuma, ainda mais no teu caso que agora deixou de contar km's. Em todo o caso parabéns!

600.000 é obra! :D
 
Antes de mais parabens rapaz=D>
Quanto aos quadrantes tudo o que posso dizer e que nas 6K2 marca acima dos 300mil que eu já vi, agora nas 6k dsesconhecia esse facto.
Cumps.
 
tenho em ideia (nao tenho a certeza, mas fiquei com a impressao disso) ter visto num 6k tdi 90 marcar até aos 330000km, foi ao "0", desapareceu o "total" e ja marca cerca de 50000, apenas levou 1 turbo, de resto é só material de desgaste normal, nunca foi aberto, e leva calor todos os dias, tá é toda de origem!
 
Tás enganado, isso acontece aos 299.999! Volta a "0" e desaparece o total. Desconhecia era que quando voltasse a dar a volta deixava de contar. O turbo pode ser de origem mas concerteza que o já foi revisionado. Acho que os TDI ainda vão abafar a fama dos 190D!
 
27102010232.jpg
[/URL][/IMG]

Um Skoda TDi 90cv, tirada já à algum tempo, actualmente deve ter bem mais.

Só leva peças quando pára mesmo, ou seja, pode estar danificado, mas se está a andar, está bom. :lol:

E é sempre sem cuidados, motor a frio e puxa, faz uma viagem a fundo e desliga, o turbo é que já assobia aos anos. :lol:
 
entao tava a fazer confusao com a kangoo da empresa que ja conta com 349xxx km mas essa coitadinha... (qualquer dia cai-lhe o motor ao chao:rir: aquilo na minha opiniao nao é grande coisa... certo que nem sempre foi bem tratada, mas...)
e a minha "falecida" biza 1.9d rules:D tinha 348xxx km quando bati, mas o motor foi completamente reconstruido com tudo novo aso 324xxx km, e comprei-a mt mal tratada, se n batesse axo que era carro pra fazer outros tantos...
 
Back
Top