seat ibiza fr 2010 2.0 TDI

é um substituto de respeito para o fr... e temos de ter em conta que so emite 119g de co2 o que faz o preço emagrecer... por isso ainda acredito nos 26mil.....
 
Atençao pessoal.. Este 2.0 tdi de 143 e uma versao que nada tem a ver com o 140.. E o que equipa os novos A4.. Para 143cv mexe-se muito bem.. Claro que se fosse a ultima geraçao do 170 seria melhor, mas e depois o cupra ficaria sem mercado..lol

Abraços

PS e começar a velos na estrada a ver se sao dignos do nome FR...:finga:
 
Parece que o grupo VAG vai lançar um 2.0 TDi 220cv em 2012... :drool:

E um 2.0 TSi 300cv... :respect:

Amigo o TSI actualmente ja ha o TTS com 272.. Agora em TDI e que quase de certeza que sera o biturbo tao esperado.. A BMW ja tem o 23d ha bastante tempo, e o grupo vag continua meio adormecido...

A ver vamos..

Abraços
 
Amigo o TSI actualmente ja ha o TTS com 272.. Agora em TDI e que quase de certeza que sera o biturbo tao esperado.. A BMW ja tem o 23d ha bastante tempo, e o grupo vag continua meio adormecido...

A ver vamos..

Abraços

Pois, eu sei...

A Mercedes também tem o 250 CDi...
 
Como a audi utiliza o 2.0 tdi numa variante de 120cv, no A4, até pensei na possibilidade de sair um FR com esse motor e um cupra com o 2.0 tdi de 140cv... Assim sendo já não é bem como eu tinha imaginado... melhor ainda :D
 
Segundo li vai fazer 8.5s 0-100 e 210km/h (limitados, um pouco ao estilo do GTC 1.9 que por sinal também dá 210).

Além disto anuncia 4.5l e 119g C02.

Tudo excelentes valores e melhores que os do Ibiza TDi 130cv Sport em 2002.

Ibiza FR TDi SC com jantola 17' vai ficar mesmo poderoso, digo eu.

Claro que está que para levar carga não é tão bom que o, já saudoso, 1.9 TDi, mas na minha opinião é bem melhor.
 
começar a velos na estrada a ver se sao dignos do nome FR...:finga:

É arrealos todos!!!! Kd vir-mos um 6j FR temos de lhe mostrar superioridade!! :D Passar-lhe por cima se for preciso..!lol
Agora a sério, parece ser mt porreiro o carro, os primeiros 2.0TDI PD 140cv eram um bocado mortos, mas esta nova geração já se mexe melhor..

Cumps
 
esse ibiza 6J FR k falam é motor diesel 2.0 140cv?

se assim for agora é k o meu pai podia fazer a oferta k me fez a pouco tempo pelo meu 6J loll e assim vinha o 6J mas FR loll
 
Last edited:
A malta da VW lá na Alemanha anda a dormir, pois os vizinhos da BMW já vão avançar com os motores tri-turbo e a VW ainda nem começou com os bi-turbo :?

Era de um tri-turbo que o FR precisava ;-)

http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/bmw-motor-diesel-triturbo-em-setembro

Aquele abraço a todos.

Não sei se tens noção mas esse motor tri-turbo é muito caro de produzir e nunca aparecerá num simples Ibiza pois o seu preço ficaria muito alto.


Mas sim tens razão em dizer que o grupo VW anda adormecido pois ainda nem os disel bi-turbos têm :?

Mas por exemplo um 2.0 TDi bi-turbo com 200cv num futuro Leon FR TDi não seria mau de todo.

E para o Ibiza um 2.0 TDi 170cv para o Cupra TDi era de valor também.
 
Back
Top