Seat Ibiza 6L TDI Sport 130 - MB Power - Race Div

Bom

Este já provou no PAPEL e na ESTRADA....+1 ponto para os Algarves:D
Quanto ao bloco stock,axo que o projecto tem o seu devido respeito e como tal,quem quer bolota que trepe...copiar toda a gente copia...jazer do nada tem o seu valor...as specs até se fazer uma superior devem ficar nos segredos dos deuses....axo eu...nem tou a par desde veiculo.....
 
Bom

Este já provou no PAPEL e na ESTRADA....+1 ponto para os Algarves:D
Quanto ao bloco stock,axo que o projecto tem o seu devido respeito e como tal,quem quer bolota que trepe...copiar toda a gente copia...jazer do nada tem o seu valor...as specs até se fazer uma superior devem ficar nos segredos dos deuses....axo eu...nem tou a par desde veiculo.....
True.
 
Esses valores sao impressionantes, mas sem linhas e num banco que pode ser manipulado, nao me parecem 350cv crediveis. Contudo, toda a gente sabe que o ibiza do polini esta bastante forte e tem com certeza muitos cv....se o polini fizer um no rotronics da A&L ou no MAHAlps3000 da feelspeed ou da PKE, mostrando as linhas, acho que mostrará claramente que é o TDI mais bruto que existe....um print do ecrã sem linhas sem nada...acho que um projecto desses merece um teste de potencia.
 
Ele não tem nada que mostrar linhas... nem gráficos! O melhor resultado tá na estrada, e tem-se visto bem o poder do VZ.

Cumpts
 
Esses valores sao impressionantes, mas sem linhas e num banco que pode ser manipulado, nao me parecem 350cv crediveis. Contudo, toda a gente sabe que o ibiza do polini esta bastante forte e tem com certeza muitos cv....se o polini fizer um no rotronics da A&L ou no MAHAlps3000 da feelspeed ou da PKE, mostrando as linhas, acho que mostrará claramente que é o TDI mais bruto que existe....um print do ecrã sem linhas sem nada...acho que um projecto desses merece um teste de potencia.
Um teste no Rotronics devia ser giro! :D

750nms e 380cvs LOLOL
 
gostava mesmo de ver as linhas... do que vi do carro posso dizer o que acho (espero que nao levem a mal)

Tendo como meio de comparaçao o meu carro, calculando cerca de 250cv q é o q acho q tem com a repro forte e depois de ver o video do polini, acho que até aos 200 a diferença nao deve ser muita, dos 200 pra cima é impressionante o dele simplesmente nao para... deixa qq um pra trás... a potencia tá lá. um ibiza com 180cv tb me acompanha até 4ª... depois é q faz a diferença e neste caso a 5ª e 6ª do polini simplesmente são fortissimas. acho que não há dúvidas.


de qualquer maneira gostava de ver as linhas... llool
 
Rotronics binario dá sempre mais qq coisa, mas cv é certinho!.

Nao tem nada que mostrar as linhas???? Nao percebo pk! Existem por ai alguns projectos em TDI com 3xx com graficos, sem nada a esconder....

Existe algum problema em mostrar as linhas??
 
gostava mesmo de ver as linhas... do que vi do carro posso dizer o que acho (espero que nao levem a mal)

Tendo como meio de comparaçao o meu carro, calculando cerca de 250cv q é o q acho q tem com a repro forte e depois de ver o video do polini, acho que até aos 200 a diferença nao deve ser muita, dos 200 pra cima é impressionante o dele simplesmente nao para... deixa qq um pra trás... a potencia tá lá. um ibiza com 180cv tb me acompanha até 4ª... depois é q faz a diferença e neste caso a 5ª e 6ª do polini simplesmente são fortissimas. acho que não há dúvidas.


de qualquer maneira gostava de ver as linhas... llool

A partir dos 200...BI-TURBO POWER:whistle:
 
Existem por ai alguns projectos em TDI com 3xx com graficos, sem nada a esconder....

Pelo o que li homem está disposto a testar com esses TDIs dos gráficos, mas parece que os carros se esconderam. O homem anda na rua, mostrar gráficos é para criar discussões com o pessoal a dizer que não acredita!!:redcard:](*,)
 
Rotronics binario dá sempre mais qq coisa, mas cv é certinho!.

Nao tem nada que mostrar as linhas???? Nao percebo pk! Existem por ai alguns projectos em TDI com 3xx com graficos, sem nada a esconder....

Existe algum problema em mostrar as linhas??
Certinho, se se for ate aos 200cvs, isso eu acredito. :D

Onde e que esta os TDI com 3xx em graficos e sem nada a esconder?
 
baaah! tou completamente abismado com este ''brinquedo'' :eek::eek:
mtos parabens a todos os envolvidos! que tem pedrada tem, isso ninguem pode negar!
 
anda por aí um video recente deste carro desaparecer completamente de um cupra bem carregadinho...:whistle:

Se estamos a falar do mesmo video meu deus o cupra ta bem carregado mas o VZ desaparece por completo que abuso!! Só se ve as luzes ao fundo dasse!!
:clap:
 
Back
Top