Seat Ibiza 6L TDI Sport 130 - MB Power - Race Div

No Algarve há aeroporto. Se se referem ao Ibiza do Polini, disseram que esteve nas bombas aí pelo Norte.

so puxou com um R5 do takeiro é um R5 com motor volvo e um big turbo ate aos 240kmh(kuando esgota caixa) esta muito bom esse R5 mas so conseguiu ir a frente uns metros depois diz que o ibiza kuando passa nunca tinha visto nada assim e na faz tanto fumo como outros ibizas mais fracos com ke ele ja tem puxado :D


PS: o R5 foi o uniko ke se mostrou disponivel pa puxar o homem ate foi de proposito a casa buscar o carro e ainda teve a trocar as velas etc pa vir puxar com a VZ... de resto nao apareceu mais ninguem ainda me ofereci mas disseram logo ke nao valia a pena :D
 
senhor André sempre pronto para o pagode, e não o deixaram brincar...

Pareces alguém que eu conheço ha 2 anos atrás.... Lolololol


Abraço
 
já agora tou curioso também, que ligação ao solo (molas/travões/borracha) é que isto tem para segurar tantos póneis?
 
quase 1000 views e 44 replys? :|

o botão responder deve tar estragado em alguns computadores de certos users... :lol:

só cá vim dar os parabens ao dono e a todas as pessoas envolvidas pelos excelentes resultados.

jasus isto é muita ginga!
 
so puxou com um R5 do takeiro é um R5 com motor volvo e um big turbo ate aos 240kmh(kuando esgota caixa) esta muito bom esse R5 mas so conseguiu ir a frente uns metros depois diz que o ibiza kuando passa nunca tinha visto nada assim e na faz tanto fumo como outros ibizas mais fracos com ke ele ja tem puxado :D


PS: o R5 foi o uniko ke se mostrou disponivel pa puxar o homem ate foi de proposito a casa buscar o carro e ainda teve a trocar as velas etc pa vir puxar com a VZ... de resto nao apareceu mais ninguem ainda me ofereci mas disseram logo ke nao valia a pena :D

R5 de carroçaria só...
muito pessoal em ermesinde,pensava que ia ver mais brutos do norte pa puxar com o VZ mas tava frio...a que dar o merito a todos os intervenientes daquele carro....:D
 
quase 1000 views e 44 replys? :|

o botão responder deve tar estragado em alguns computadores de certos users... :lol:

só cá vim dar os parabens ao dono e a todas as pessoas envolvidas pelos excelentes resultados.

jasus isto é muita ginga!


Com o tempo, os antigos users como tu, parecem que abandonam a casa, e no fim ainda andam por cá :D
 
so puxou com um R5 do takeiro é um R5 com motor volvo e um big turbo ate aos 240kmh(kuando esgota caixa) esta muito bom esse R5 mas so conseguiu ir a frente uns metros depois diz que o ibiza kuando passa nunca tinha visto nada assim e na faz tanto fumo como outros ibizas mais fracos com ke ele ja tem puxado :D


PS: o R5 foi o uniko ke se mostrou disponivel pa puxar o homem ate foi de proposito a casa buscar o carro e ainda teve a trocar as velas etc pa vir puxar com a VZ... de resto nao apareceu mais ninguem ainda me ofereci mas disseram logo ke nao valia a pena :D

Parabens a VZ, sem duvida o TDI mais forte do pais e quem sabe do resto da Europa...
Grande mérito ao Miguel(taqueiro) que ainda com alguns stresses no carro(r5 de 88 ou 89) foi na boa com a VZ, uma boa noite de comparativo/conversa entre o Polini e o Miguel, e tanto um como outro ficaram com muito boa impressão do andamento das duas máquinas.

Abraço a todos e força para se fazerem 400cv no TDI e mais alguns no R5.
 
Realmente sexta e sabado a vz apenas comparou com o m5 do ivo e como r5 do taqueiro, podiam era ter subido ermesinde que era onde o taqueiro queria ver mas foram pa vri e kem viu ficou mesmo admirado como a vz, com a força que akela carrinha tem.

Os meus parabens a vz ta mesmo muito forte e parabens tb para a MB que fez um grande trabalho.

cumprimentos
 
IMPRESSIONANTE, nao sei onde isto vai parar, mas pelo que estou a ver nao ha limites para esta carrinha e respectivo preparador, PARABÉNS !! :clap:
 
Brutal

Nao sei de quem é o carro mas para mim ta impresionante. Parabens aos preparadores e continuem o bom trabalho. A maquina ta brutal.:clap::clap::respect::respect:
 
K abuso de carro omg!! O VZ por fora é normalissimo mas ninguem tem noção da pedrada que vai lá dentro e nem fuma mto!!
Parabéns aos preparadores!! Polini..:respect:
Que limites existirão para este terror de carro!! :brilho:
 
boas.

realmente sao grandes valores, inacreditaveis para mto boa gente......... ate eu por vezes........ me custa a acreditar.

era bom que pudessem partilhar o qe realmente tem o carro, claro que nunca se ira saber a 100 %, mas eu so quero que me respondam, se a nivel de bloco ^`e alterado alguma peça mecanica??? sera o 1.9 tao resistente neste patamar de potencia???

abraço.

parabens pelo projecto
 
Especificações conhecidas

Pd130 stock, cames exclusivas (Monsieur Polini), turbo Cylon RR, uns segredinhos e repro MB (muito bom) :drool:
 
PHP:
amstup 
quase 1000 views e 44 replys? 

o botão responder deve tar estragado em alguns computadores de certos users... 

só cá vim dar os parabens ao dono e a todas as pessoas envolvidas pelos excelentes resultados.

jasus isto é muita ginga!


Bom dia amstup,

é verdade já viste!?!? há gente como eu que está tao convencida de que há trabalhos imbativeis de tal forma que nao necessitam de vir para aqui dizer "muito bom" embora mereçam o reconhecimento e mérito de todo o trabalho que têm provado nos ultimos anos, fruto de projectos que ao contrário de muitos e tal como disseram já aqui "andam na estrada".

Ainda por cima, eu nem tenho MB Power no meu carro mas...hei-de ter e orgulhar-me de o dizer na altura certa.;)

De qualquer das formas e sem dúvida que é o melhor projecto actual em estrada!!! Pelo menos até que mostrem o contrário :clap:

Abraços
 
Back
Top