Seat Ibiza 2008 - Novo aerokit

lol.

E vou. tirar as fotos e' que vao logo atrofiar.

Mas vou pq aqele e' o 1.4 de 125cv. pelo menos o intercooler a qerer saltar fora do para choques assim o diz.
 
Pronto epá.. são decisões :) eu também encomendei um sc 1.4 de 85.. para mim neste momento xega depois mais quando qd vir que precisa de uns pós meto.. mas nem tudo são rosas... e 2000 e tal euros no pvp de um carro... altera em muito a vida de um gajo mais que nao seja empréstimo.. ou mesmo a pronto.. sao sempre 400 e muitos contos.. e a vida não tá fácil :( para além do consumo que no 1.4 tsi acaba por ser muito mais avantajado!Especialmente quando dá muito mais vontade do pessoal mete acelerador a fundo.. arrancadas etc.. Dependendo dos casos mas acho que até fazes boa compra :) embora eu não metesse tantos extras digo te o preço do meu.

Ibiza Sc 1.4 16v 85hp
-Jantes 17´ Saga
-Pack Executive (vidros escurecidos, espelhos recolhimento elec, apoio de braço, sensor de estacionamento, sensor de chuva, retrovisor anti-encadeamento)
-mais a pintura met Preto Mágico

Pvp Final 16850
 
Pronto epá.. são decisões :) eu também encomendei um sc 1.4 de 85.. para mim neste momento xega depois mais quando qd vir que precisa de uns pós meto.. mas nem tudo são rosas... e 2000 e tal euros no pvp de um carro... altera em muito a vida de um gajo mais que nao seja empréstimo.. ou mesmo a pronto.. sao sempre 400 e muitos contos.. e a vida não tá fácil :( para além do consumo que no 1.4 tsi acaba por ser muito mais avantajado!Especialmente quando dá muito mais vontade do pessoal mete acelerador a fundo.. arrancadas etc.. Dependendo dos casos mas acho que até fazes boa compra :) embora eu não metesse tantos extras digo te o preço do meu.

Ibiza Sc 1.4 16v 85hp
-Jantes 17´ Saga
-Pack Executive (vidros escurecidos, espelhos recolhimento elec, apoio de braço, sensor de estacionamento, sensor de chuva, retrovisor anti-encadeamento)
-mais a pintura met Preto Mágico

Pvp Final 16850


1.4 85cv chega e bem :D...
És ca dos meus :D:D:D

Pá em termos de preços acima do valor inicial, cada um compra conforme as possibilidades que tem obviamente.

No meu que deve chegar lá para finais deste mês tem 2800€ em extras...
Fui para a versão a zagolina pra poder apretecha-lo de extras :D:D

É q a versão 1.9 TDI 105cv tem como valor base 20.000 e poucos€... :( e lá está... já fugia às minhas possibilidades :(... quer dizer... à dos meus pais :finga::finga:
 
Pois, pois...

Querem um carro económico e depois colocam lá jantola 17" com pneu 215...:finga::finga::finga:

Olhem que o 1.4 tsi acaba por ser mais económico que o vosso, tendo em conta a maior disponibilidade do motor em baixas, claro está.
 
Last edited:
Pois, pois...

Querem um carro económico e depois colocam lá jantola 17" com pneu 215...:finga::finga::finga:

Olhem que o 1.4 tsi acaba por ser mais económico que o vosso, tendo em conta a maior disponibilidade do motor em baixas, claro está.

e jante 17 num carro de 85 cv's deve dar um power... eu tive jante 17 no meu 130 pd 1 dia só de ver a diferença de andamento entrou logo 16
 
Pronto epá.. são decisões :) eu também encomendei um sc 1.4 de 85.. para mim neste momento xega depois mais quando qd vir que precisa de uns pós meto.. mas nem tudo são rosas... e 2000 e tal euros no pvp de um carro... altera em muito a vida de um gajo mais que nao seja empréstimo.. ou mesmo a pronto.. sao sempre 400 e muitos contos.. e a vida não tá fácil :( para além do consumo que no 1.4 tsi acaba por ser muito mais avantajado!Especialmente quando dá muito mais vontade do pessoal mete acelerador a fundo.. arrancadas etc.. Dependendo dos casos mas acho que até fazes boa compra :) embora eu não metesse tantos extras digo te o preço do meu.

Ibiza Sc 1.4 16v 85hp
-Jantes 17´ Saga
-Pack Executive (vidros escurecidos, espelhos recolhimento elec, apoio de braço, sensor de estacionamento, sensor de chuva, retrovisor anti-encadeamento)
-mais a pintura met Preto Mágico

Pvp Final 16850

Gostava de saber ke pós pretendes meter num motor atmosferico...

Com o TSI so aceleras se kiseres, pra alem de ter maior disponibilidade, nem deve ser preciso recorrer tantas vezes a caixa de velocidades.
 
Back
Top