Seat Ibiza 2008 - Novo aerokit

Boas pessoal!

Gostava de saber a vossa opinião acerca deste novo Aerokit para o Ibiza 6J...
Pondero comprar o 1.4 85cv Sportcoupé com este Kit :D:D:D

image566nf9.jpg
[/URL][/IMG]

image567ap8.jpg
[/URL][/IMG]

image565rr5.jpg
[/URL][/IMG]

image568py7.jpg
[/URL][/IMG]

Telefonei à Seat e eles informaram-me que lá para meados de Outubro chega o 1.4 de 125cv a gasolina :rolleyes:
 
Last edited:
Por acaso n se arranjam mais fotos desse Kit? :whistle:

Pedi-as mesmo hoje de manhã ao vendedor dum concessionário do porto.
Ele de momento só tem estas que são dum carro que já saiu do Stand :(
Muita sorte tive eu pois antes dele sair pro cliente, o senhor lembrou-se de tirar para ficar guardado em stand :rolleyes:
 
Last edited:
Pedi-as mesmo hoje de manhã ao vendedor dum concessionário do porto.
Ele de momento só tem estas que são dum carro que já saiu do Stand :(
Muita sorte tive eu pois antes dele sair pro cliente, o senhor lembrou-se de tirar para ficar guadado em stand :rolleyes:


Ehehe
Obrigado pelas fotos ;)
O da frente não fica mal de todo... Agora o de trás ](*,) Podiam ter feito muito melhor
 
não gosto muito daquelas cenas pretas de lado na traseira

com um rebaixamento fica no ponto

e 3P claro!

cumpz
 
De frente parece um C4 mas n desgosto, a traseira é que não tá com nada, talvez numa versão com ponteiras fique c outro aspecto.

Cumpts
 
Assim branquinho até fica porreiro...:clap:



Junta-le mais estes dois extras as jantes e o tecto panorâmico...;)

cump's
 
Nem pintado de Rosa!!

A estética desportiva perdeu-se ao fazerem este ibiza Assim!!

metam o que meterem nunca vais olhar e ver um carro com "imagem" desportiva neste novo ibiza! oxalá que me engane mais tarde ;)
 
a traseira...

rebaixado...
com aquela parte da matricula toda pintada de preto...e com ponteira cromada ao meio deve ficar do açoooo

digo eu! xD
 
Continuo a dizer que este carro em relação ao 6l esta em vantagem. O 6l quando saiu parecia um tgv. Este sempre me agrada mais no inicio do que o 6L, e sinceramente de origem tem uma melhor imagem desportiva do que o 6L. Alem de que as versões nessas fotos são de 5 portas. Em 3 portas ficava bem melhor. Esperemos pelas versões Fr e cupra e veremos...
 
Pessoal se o carro for preto, aquelas cenas pretas q tem no para-choques traseiro mal se nota :)
e um rebaixamentosito à maneira o carro fica bem parecido ;)
A versão de 3 postas vai ser apresentada no próximo dia 19/09/2008
 
Back
Top