PEPSI disse:205/40/17 como disse o crazy, e bem, tá averbado com a medida oficial para o Ibiza Cupra e mais recentemente para o novo FR.
a dúvida é em relação aos 205/45/17????? da para averbar e roça no para-choques????Valteralves disse:O "antigo" FR já tinha averbado 205/40/17![]()
speedcat disse:...e ja agora pro manco tambem![]()
Não te sei responder.nelseat disse:a dúvida é em relação aos 205/45/17????? da para averbar e roça no para-choques????
podes desde que nao esteja muito rebaixado podes, só que se a bofia mandar parar ja sabesNoOsPhErE disse:Meu amigos...
Estou a 2 passos de comprar uma fumarolas AkA 6L![]()
Entrei aqui no forum e não me consigo deitar com tanta coisa boa para ler pah! Voces são lixados :claque:
Tirem-me uma duvida sff.
Comprei um eagle F1 205/50/16 para o meu Focus, e como devo ir comprar o Ibiza gostava de aproveitar estes pneus pq têm 3000 Km... e não me estava a apetecer dar ao Stand :finga:
Posso usar estes pneus no Ibiza?
[[]]
NoOsPErE
NoOsPhErE disse:Meu amigos...
Estou a 2 passos de comprar uma fumarolas AkA 6L![]()
Entrei aqui no forum e não me consigo deitar com tanta coisa boa para ler pah! Voces são lixados :claque:
Tirem-me uma duvida sff.
Comprei um eagle F1 205/50/16 para o meu Focus, e como devo ir comprar o Ibiza gostava de aproveitar estes pneus pq têm 3000 Km... e não me estava a apetecer dar ao Stand :finga:
Posso usar estes pneus no Ibiza?
[[]]
NoOsPErE