Seat ibiza 130cv Jantes 17''

Sera que alguem ja experimentou pneu 205/45 17'' num ibiza 130cv??? É que eu tenho uns 205/40 17'' mas o problema é q o carro fica um pouco "desconfortável" em piso irregular!!!!! O 215/40 n dá pq roça na parte interna e papou-me uns pneus aos 18000 Km.
 
Eu no meu ibiza tenho 215/40/17 8Polegadas no meu 6L de 130... e só roça na cava da roda em curva e se for a dar-lhe ou se o piso for irregular...Os pneus já têm 24000km e não estão a ficar comidos onde roça...
 
faz um search pelo forum.
mtas pessoas aki no forum usam esses pneus pois sao akeles que vêm averbados no livrete do carro.
como e obvio ninguem utiliza essa medida de 215 pois isso nem sequer existe para este carro mas e normal que o carro venha a ficar bem mais confortavel pois o perfil do pneu tb e mais alto, logo nao iras sentir tanto as irregularidades da estrada.
 
205,45,17" n sei, mas 205,45,16" num k da na boa e legal!essa medida para o teu deve problemas bom a bofia

abraço
 
205/40/17 como disse o crazy, e bem, tá averbado com a medida oficial para o Ibiza Cupra e mais recentemente para o novo FR. Quanto a isto, nada há a mais para dizer do que... é legal! Quanto a 215/40/17, se roça qual é a dúvida? É não colocar!
 
a dúvida é em relação aos 205/45/17. Alguém terá experimentado esta medida??? pq para me acontecer o mesmo do q com os 215/40/17, mais vale n meter!!!!!
 
speedcat disse:
...e ja agora pro manco tambem :)

alguns.....nem todos. o meu e mais alguns que conheço têm essa possibilidade mas tb ja ouvi falar de outros que nao tiveram a mesma sorte.
 
O meu 6L 130 van de 2003 veio lg com 205/40/17 no livrete :D
O novo Fr traz é de série essa medida e o cupra tb.
 
sinseramente nao sei onde notas diferenças em termos de dureza pk a diferença de altura nao é muita, mas se tas com problemas no desgaste do pneu convem meter a medida averbada mo livrete, assim nao tens problemas no desgaste prematuro nem com a bófia :D
 
Meu amigos...
Estou a 2 passos de comprar uma fumarolas AkA 6L :D
Entrei aqui no forum e não me consigo deitar com tanta coisa boa para ler pah! Voces são lixados :claque:
Tirem-me uma duvida sff.
Comprei um eagle F1 205/50/16 para o meu Focus, e como devo ir comprar o Ibiza gostava de aproveitar estes pneus pq têm 3000 Km... e não me estava a apetecer dar ao Stand :finga:
Posso usar estes pneus no Ibiza?
[[]]

NoOsPErE
 
NoOsPhErE disse:
Meu amigos...
Estou a 2 passos de comprar uma fumarolas AkA 6L :D
Entrei aqui no forum e não me consigo deitar com tanta coisa boa para ler pah! Voces são lixados :claque:
Tirem-me uma duvida sff.
Comprei um eagle F1 205/50/16 para o meu Focus, e como devo ir comprar o Ibiza gostava de aproveitar estes pneus pq têm 3000 Km... e não me estava a apetecer dar ao Stand :finga:
Posso usar estes pneus no Ibiza?
[[]]

NoOsPErE
podes desde que nao esteja muito rebaixado podes, só que se a bofia mandar parar ja sabes :D
 
NoOsPhErE disse:
Meu amigos...
Estou a 2 passos de comprar uma fumarolas AkA 6L :D
Entrei aqui no forum e não me consigo deitar com tanta coisa boa para ler pah! Voces são lixados :claque:
Tirem-me uma duvida sff.
Comprei um eagle F1 205/50/16 para o meu Focus, e como devo ir comprar o Ibiza gostava de aproveitar estes pneus pq têm 3000 Km... e não me estava a apetecer dar ao Stand :finga:
Posso usar estes pneus no Ibiza?
[[]]

NoOsPErE

antes de mais ! troca ja essa carqueja que eu tb fiz o mesmo... FOCUS nunca mais... quanto aos pneus... bem é preferivel guardares esses ou entao tentar vender a alguém e que troque ctg... é deperdicio esses pneus..

ficam mal no ibiza :D
 
alem de ficar mais feio, o carro fica mais alto e os rodas ficam mais pesadas e com diametro maior ora isso traduz-se a menos potencia :)
 
Back
Top