Seat Ibiza 1.4TDI ECOMOTIVE - CHIP-FUSE.pt

No carro do user Nuxx estive a fazer vários testes + folhas de Excel com leituras de vários sensores e os ECO c/FAP reprogramados fazem muito fácilmente os 850 graus à entrada do FAP.

No carro do Miguel inicialmente tivemos alguns problemas de " recortes " de boost porque a colocação do Intercooler é mesmo muito má. Intakes baste elevados.

Carros ECO com FAP, falo destes 1.4TDi, não recomendo passar muito dos 105cv devido às temperaturas atingidas.

É à conclusão que chego e por experiência própria!

Eu por enquanto vou manter o meu FAP. Não deita fumo e o carro está com boa performance.

A potência que o Cristiano tirou do meu motor chega perfeitamente para o que queria, já que o mais importante para mim é mesmo em baixas!

Mais sorte tenho do que o Miguel, já que o meu intercooler já é frontal (6J) e de maiores dimensões.

Até agora não tenho tido qualquer problema. E os consumos estão excelentes.
 
Está muito bom Miguel, o Cristiano sabe o que faz.

Agora já sabes, mete o IC que vendo-te o meu VB! :D

Abraço.
 
Eu por enquanto vou manter o meu FAP. Não deita fumo e o carro está com boa performance.

A potência que o Cristiano tirou do meu motor chega perfeitamente para o que queria, já que o mais importante para mim é mesmo em baixas!

Mais sorte tenho do que o Miguel, já que o meu intercooler já é frontal (6J) e de maiores dimensões.

Até agora não tenho tido qualquer problema. E os consumos estão excelentes.

boas, NuXx posta aí o grafico para a gente ver...
cmps
 
Back
Top