Seat Ibiza 1.4TDI ECOMOTIVE - CHIP-FUSE.pt

MiguelTavares

S.T.A.F.F.
E cá vai o meu gráfico:
testepotenciajulho2011.jpg

:D:D:D


Mods:
- 17"
- Filtro K&N
- FAP off
- Linha (Panela do meio 6K no lugar da Final)
- REPRO CHIP-FUSE.pt :twisted:
 
Está muito bom de valores máximos.

Mas o que se passa ali por volta das 3000 rpm?

O meu ficou com menos potência por causa do DPF, mas as linhas estão impecáveis. O Cristiano sabe o que faz. 5*

O meu 6J já trás FMIC eo IC é um pouco maior do que o do 6L.
 
Está muito bom de valores máximos.
:D:D :cool:

Mas o que se passa ali por volta das 3000 rpm?
Um ligeiro poço, algo relacionado com a sonda lambda, será ajustado brevemente!

O meu ficou com menos potência por causa do DPF, mas as linhas estão impecáveis. O Cristiano sabe o que faz. 5*
Claro que sabe! CHIP-FUSE.pt !!! :D

O meu 6J já trás FMIC eo IC é um pouco maior do que o do 6L.
Ya... Tens sorte nisso amigo! ;)
 
Tens mais 1cv e mais 26Nm que eu :p mas eu ainda só tenho repro (e ainda sem ajustes), espera mais um bocadinho que já te apanho hehe!

Para já não vou deixar aqui o meu gráfico pois a partir das 4000rpm tem muitas quebras, mas até lá acho que as linhas estão bastante boas : ) mas também gosto das tuas!

Parabéns! Era engraçado um dia encontrarmo-nos, manco para manco :b
 
Tens mais 1cv e mais 26Nm que eu :p mas eu ainda só tenho repro (e ainda sem ajustes), espera mais um bocadinho que já te apanho hehe!

Para já não vou deixar aqui o meu gráfico pois a partir das 4000rpm tem muitas quebras, mas até lá acho que as linhas estão bastante boas : ) mas também gosto das tuas!

Parabéns! Era engraçado um dia encontrarmo-nos, manco para manco :b

Quem sabe amigo... Temos de fazer um testezinho :D:D:D
 
Tens mais 1cv e mais 26Nm que eu :p mas eu ainda só tenho repro (e ainda sem ajustes), espera mais um bocadinho que já te apanho hehe!

Para já não vou deixar aqui o meu gráfico pois a partir das 4000rpm tem muitas quebras, mas até lá acho que as linhas estão bastante boas : ) mas também gosto das tuas!

Parabéns! Era engraçado um dia encontrarmo-nos, manco para manco :b


Não tenhas receio de postar amigo. Estamos cá é para ajudar naquilo que for preciso.

No carro do user Nuxx estive a fazer vários testes + folhas de Excel com leituras de vários sensores e os ECO c/FAP reprogramados fazem muito fácilmente os 850 graus à entrada do FAP.

No carro do Miguel inicialmente tivemos alguns problemas de " recortes " de boost porque a colocação do Intercooler é mesmo muito má. Intakes baste elevados.

Carros ECO com FAP, falo destes 1.4TDi, não recomendo passar muito dos 105cv devido às temperaturas atingidas.

É à conclusão que chego e por experiência própria!
 
Eu vou dar uns ajustes da repro (a partir das 4000rpm, antes acho que está boa) e tirar a FAP. Quem sabe mexer na linha... Depois disso hei-de voltar a medir e aí posto os 2 testes (antes e depois).

Sorry o off-topic. Continuem a falar do teste do Miguel! ;D

Abraço
 
Está fixe! Parabéns. Estes 80cv com G.V. conseguem uns ganhos bastante superiores aos de 75cv.

276nm num 1.4 TDI?
Tinha ideia que levavam, no máximo, 250nm por causa da embraiagem.

A embraiagem não se vai deitar mais dia menos dia? Quer dizer, também só os tem às 2400rpm, mas mesmo assim.
 
Está fixe! Parabéns. Estes 80cv com G.V. conseguem uns ganhos bastante superiores aos de 75cv.

276nm num 1.4 TDI?
Tinha ideia que levavam, no máximo, 250nm por causa da embraiagem.

A embraiagem não se vai deitar mais dia menos dia? Quer dizer, também só os tem às 2400rpm, mas mesmo assim.

Já tem repro à quase 40mil, e ainda não há sinais de embraiagem... ;)
 
Back
Top