SDNS e iPod

boas.. fazes tudo isso se tiveres um radio blaupunkt certo?! é que a pioneer tem um cabo parecido e faz exactamente as mesmas coisas que disseste, mas só funciona dos radios da mesma marca :mad: :mad:

Boas Liquid

O SDNS é Seat "Made by Blaupunkt" ;)

Tanto que qd se tem um stress é assistido na Blaupunkt.

Abraço.
 
Boas

pelo que já li, e ja tive para comprar isso e um ipod, mas desisti, pq apesar de controlar o ipod, nunca vais ter os nomes no visor, isso desejo eu, mas nada feito, como tal nao comprei, e ate acho que deve ser confuso navegar no ipod atraves do sdns :confused:
 
Boas

pelo que já li, e ja tive para comprar isso e um ipod, mas desisti, pq apesar de controlar o ipod, nunca vais ter os nomes no visor, isso desejo eu, mas nada feito, como tal nao comprei, e ate acho que deve ser confuso navegar no ipod atraves do sdns :confused:

Já viste "Screenshots" do SDNS a controlar o IPOD ?
 
thanks Nothing, passou-me ao lado esse pormenor ;)

Sinceramente até prefiro controlar tudo no ipod, porque o meu actual radio tem suporte para iPod e controlo tudo nele, mas é péssimo mesmo :mad: :mad: ha uns suportes para o Ipod que ficam porreiros nos carros, nunca vi nenhum montado num ibiza mas acredito que fique porreiro..

vou experimentar ligar ao radio de origem a ver..

cumprimentos,
 
O adaptador do iPod pá maioria dos rádios ( Pioneer/Alpine/Etc.. ) é bem mais caro que este.

Recordo-me que pó meu Alpine, custou cerca de 120€.

Isso vende-se na Norauto ?

Abraço!
 
Aqui em coimbra ha uma casa que efectua esta operação, ou seja, coloca a ligação AUX IN no radio como agora é opção qd se compra UM ibiza novo! Fica a coisa em 60 euros
abraços
 
Back
Top