SDI MBPOWER vs TIE GX MAMATUDDI

Estado
Not open for further replies.
Eu gosto muito do meu consultorio amoroso bastante adesão e ja deu para muita boa gente desabafar seus problemas no forum.

Porque eu nao vejo o forum como tu que vens so para medir pilinhas.

Sabes que quem muito fala pouco aprende e quando os argumentos faltam parte-se para as ofensas.

Sendo superior a tua espécie despeço me com um abraço :)
sempre a mesma historia ve se que para homem te falta o h e que tens mais lingua que atitude
eu ainda sou do tempo que superioridade nao era o teu forte em nada ate porque so te vi aqui a fazer convites com os carros dos outros para a estrada dai seres um boneco que ninguem te liga tambem era so o que faltava ensinar te o que é um carro e explicar porque um subaru anda a frente ou atras de um ibiza.... o topico nao fala disso e pior que tudo estou te ajudar a fazer o que mais sabes com essa tua superioridade que nunca existiu que é offtopic
desta vez se fores realmente superior nao me respondas porque cada vez que abres a boca inundas o forum com cheio a fossa
 
os gordos sao lixados né....sao uns borrados.....tu bem sabes

Quero lá saber se ele é gordo ou magro, até podia ser o primeiro-ministro... mas que é borrado lá nisso tens razão porque só via ***** e que a sdi é que é e afinal só puxa quando sabe que ganha.
Fizemos tantos quilómetros para nada, depois ainda falam de publicidade enganosa.
Que mos abraçem.
 
Quero lá saber se ele é gordo ou magro, até podia ser o primeiro-ministro... mas que é borrado lá nisso tens razão porque só via ***** e que a sdi é que é e afinal só puxa quando sabe que ganha.
Fizemos tantos quilómetros para nada, depois ainda falam de publicidade enganosa.
Que mos abraçem.


Foram lá e o home ñ puxou com voçês?:confused:
 
Quero lá saber se ele é gordo ou magro, até podia ser o primeiro-ministro... mas que é borrado lá nisso tens razão porque só via ***** e que a sdi é que é e afinal só puxa quando sabe que ganha.
Fizemos tantos quilómetros para nada, depois ainda falam de publicidade enganosa.
Que mos abraçem.

para a proxima levem uma fralda com suspensorios para abraçar bem o cagueiro do homem porque ja vimos que ele é muita parra e pouca uva mas tambem acho que quem devia reclamar era o dono do JQ e nao os discipulos da RC nao percebo a cena da malta andar as bocas uns aos outros por causa dos carros dos outros
 
para a proxima levem uma fralda com suspensorios para abraçar bem o cagueiro do homem porque ja vimos que ele é muita parra e pouca uva mas tambem acho que quem devia reclamar era o dono do JQ e nao os discipulos da RC nao percebo a cena da malta andar as bocas uns aos outros por causa dos carros dos outros

Bingo!
Só existe guerras por causa disso mesmo, mas é assim que se fazem grandes casas, já assim o foi no passado e vai continuar a ser.
Não interessa sobre o que se fala, interessa é ser falado.
 
sempre a mesma historia ve se que para homem te falta o h e que tens mais lingua que atitude
eu ainda sou do tempo que superioridade nao era o teu forte em nada ate porque so te vi aqui a fazer convites com os carros dos outros para a estrada dai seres um boneco que ninguem te liga tambem era so o que faltava ensinar te o que é um carro e explicar porque um subaru anda a frente ou atras de um ibiza.... o topico nao fala disso e pior que tudo estou te ajudar a fazer o que mais sabes com essa tua superioridade que nunca existiu que é offtopic
desta vez se fores realmente superior nao me respondas porque cada vez que abres a boca inundas o forum com cheio a fossa

Tens a chamada diarreira mental.


ès de longe? Para 22 anos tas cheio da peito.

Pena e os herois ja terem passado todos para o outro lado.

Abraço!

Galiathamos
 
Last edited:
Tens a chamada diarreira mental.


ès de longe? Para 22 anos tas cheio da peito.

Pena e os herois ja terem passado todos para o outro lado.

Abraço!

Galiathamos
devemos ser irmaos entao
sou de perto nao sabes ja que portugal é pequenino? faz te homem ainda antes de entrares para a tropa

"galiathamos" revela a tua superioridade
aos poucos e poucos a mascara cai e o que es fica mais a vista de todos
 
devemos ser irmaos entao
sou de perto nao sabes ja que portugal é pequenino? faz te homem ainda antes de entrares para a tropa

"galiathamos" revela a tua superioridade
aos poucos e poucos a mascara cai e o que es fica mais a vista de todos

Mas qual mascara? LOL. Es um bocado esquisito...

Entao se és de perto mandar vir :).
 
Nao querem um quarto pra falarem?
O que é que a vossa conversa de machos tem a haver com o video?nada...
As conversas entre casas sao mais interessantes :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top