SDI MBPOWER vs TIE GX MAMATUDDI

Estado
Not open for further replies.
Sempre que venho a este tópico faz-me lembrar que em Vagos alguém cagou a fralda toda para não puxar.

[video=youtube;SIaFtAKnqBU]http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=SIaFtAKnqBU&feature=endscreen[/video]
 
fartome de rir com a tua estupides natural é que por eu ver que es tao burro que eu aprecio verte escrever.... mas e ler ja começavas....
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitsubishi_Lancer_Evolution

e agora leste e nao chegaste a nenhuma conclusao???
Entao ve aqui este filme e depois vai perguntar ao teu dono (zeze) porque é que foi atras dum carro que parece um ovo se ele tinha uma maquina para fazer ponta ;)
http://www.youtube.com/watch?v=r6WCTOw4hUU


Olá joão, tudo bem? Olha eu nao tenho dono, mas tenho carro para puxar e tu?

Ja descobriste a diferença entre um vk e um vzk?

Nao?

Então Lê, eu como um estupido natural sei que os cavalos nao sao tudo :).

Ao ler a unica conclusão a que cheguei é a Seguinte. João Galiathus é autenticamente um super expert em veiculos motorizados um expert do wikipedia do youtube e das teclas, que nao sabe minimamente o que está para ai a dizer, Pois eu nao tenho dono, tenho chipador que por acaso ja nem é o zeze adiante.


Entao como explicas ibiza 130 so de repro a dar a dose a um subaru 2.0gt awd com 263cv?

Pesquisa la no wikipedia como explicas isso que eu prefiro ir á A1 e faze-lo.

Fica!

Ps: Ja que ninguem quer saber de ti o 2260vzk o interior é mais evoluido e a compressora é ligeiramente maior face ao vk.
 
vai de bilha sem bilha com bilha e meia o que interessa é que ficou á frente. e estão muito bons os carros quer dum quer do outro. está ao alcance de tds as bilhas é tudo uma questão de numeros. gostava de saber o que isso interessa... isto há mesmo falta de espirito, ás vez isto é mesmo o chamado medição de pilinhas mas com tds os truques disponiveis e mais alguns. Se dissessem assim olha vamos lá testar e eu tenho isto, isto e isto e o outro isto e aquilo já sabiam pro que iam e já se podia chamar um comparativo decente onde se via as diferenças entre os carros. e na proxima já quando se metesse mais material ja se via o que melhorou e aprovou...

O único que vi a dize-lo publicamente aqui no forum até hoje foi o ruca do passat II disse aqui perante toda a gente que andava de bilha e nunca escondeu isso de ninguem, já outros andam com ela e não passam de borrados que nem admitem que a tem !
 
Sempre que venho a este tópico faz-me lembrar que em Vagos alguém cagou a fralda toda para não puxar.

[video=youtube;SIaFtAKnqBU]http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=SIaFtAKnqBU&feature=endscreen[/video]

olha o que ele fez ao tie...que manta.
 
Olá joão, tudo bem? Olha eu nao tenho dono, mas tenho carro para puxar e tu?

Ja descobriste a diferença entre um vk e um vzk?

Nao?

Então Lê, eu como um estupido natural sei que os cavalos nao sao tudo :).

Ao ler a unica conclusão a que cheguei é a Seguinte. João Galiathus é autenticamente um super expert em veiculos motorizados um expert do wikipedia do youtube e das teclas, que nao sabe minimamente o que está para ai a dizer, Pois eu nao tenho dono, tenho chipador que por acaso ja nem é o zeze adiante.


Entao como explicas ibiza 130 so de repro a dar a dose a um subaru 2.0gt awd com 263cv?

Pesquisa la no wikipedia como explicas isso que eu prefiro ir á A1 e faze-lo.

Fica!

Ps: Ja que ninguem quer saber de ti o 2260vzk o interior é mais evoluido e a compressora é ligeiramente maior face ao vk.

bla bla bla sempre o mesmo paleio nao mudas....segue mase po teu consultorio amoroso para tentares perceber o motivo pelo qual es o patinho feio da tua terra so um gajo com menos de metade do cerebro se lembrava de abrir algo semelhante num forum lolololololol

ahhhhh e carro tenho sim quando e horas? manda pm oh burro
 
Aos 30s o carro manda uma labareda do escape !

Onde estás bem:
pintura_bancadas_estadio05.jpg
 
Sem mencionar nomes, mas o grande mal desta comunidade é o povo que quando xipa o carro o xipafor deve lhes xipar as ideias tambem !!
 
quando tinhas o teu 1.2 não se via comentários deste tipo, agora que tens um pd130 ganhas-te alto peito

Amigo nunca me vistes em guerras nem em nada deste género, simplesmente acho que quem manda bitates desnecessários em nada contribui e acho que esse senhor só faz coments idiotas e sem muito nexo.
E já agora quando for ao Porto que esta para breve ate te pago uma loira e falamos na boa porque quem me conhece bem sabe que nem alinho em picos pq de casas e etc...
E acredita que não foi um carro que me deixou diferente, simplesmente me apercebi de certas coisas desde que tenho o p130 que nunca prestei atenção.
Abração
 
bla bla bla sempre o mesmo paleio nao mudas....segue mase po teu consultorio amoroso para tentares perceber o motivo pelo qual es o patinho feio da tua terra so um gajo com menos de metade do cerebro se lembrava de abrir algo semelhante num forum lolololololol

ahhhhh e carro tenho sim quando e horas? manda pm oh burro

Eu gosto muito do meu consultorio amoroso bastante adesão e ja deu para muita boa gente desabafar seus problemas no forum.

Porque eu nao vejo o forum como tu que vens so para medir pilinhas.

Sabes que quem muito fala pouco aprende e quando os argumentos faltam parte-se para as ofensas.

Sendo superior a tua espécie despeço me com um abraço :)
 
[Quando]
Hoje às 23:00 até 3/2 às 21:30

[Descrição]

[ ---- _ LIVE _ ---- ]

- ALIENN
(Hypergate rec./Profund rec.)
https://www.facebook.com/alienncosmic?fref=ts

- BRAINWASH
(Beyond Logic Rec. / Kaos Krew Rec.)

- KLACID
(Biomechanix Rec.)

- FISHADELIK
(Toy's Playground prod. / Team34 / Woorpz Rec. / Free Minds Rec.)
http://www.facebook.com/pages/Fishadelik/128695360538884?ref=ts&fref=ts

- VOODOO
( Energic.Trip-Pulsar.Trip/Scared-Evil Rec./Triptec Records/P.L.U.R rec)

So se o toni trouxer uma botelha!
 
Amigo nunca me vistes em guerras nem em nada deste género, simplesmente acho que quem manda bitates desnecessários em nada contribui e acho que esse senhor só faz coments idiotas e sem muito nexo.
E já agora quando for ao Porto que esta para breve ate te pago uma loira e falamos na boa porque quem me conhece bem sabe que nem alinho em picos pq de casas e etc...
E acredita que não foi um carro que me deixou diferente, simplesmente me apercebi de certas coisas desde que tenho o p130 que nunca prestei atenção.
Abração

concordo
eu não sou do porto, mas sim de braga :)
eu falei do que me apercebi, mas como não te conheço não digo mais argumentos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top