Oh Alão andas aí de file corda ao pescoço e nem dizes nada aos amigos?![]()
Nem tenho resposta para isso.. Aliás, tenho.. " Tudo se sabe
Oh Alão andas aí de file corda ao pescoço e nem dizes nada aos amigos?![]()
LOL! LOL! LOL!
Fizeste-me ganhar a noite de estudo! :lol:
PS: acabou o offtopic! Só gostava de saber se quem vem para aqui mandar o seu palpite, se tem carro para o que vimos no vídeo.. Era interessante!
Nem tenho resposta para isso.. Aliás, tenho.. " Tudo se sabe" :lol:
E se eu disser que fiz isto a subir mekie ? há discussão ?
Ahah fico feliz sp que precisares apita eu ânimo te. Já me disseram que sou mt divertido
Já passou a fase da loucura, mas não é difícil...
Nem para o leon tens vida ahahah
Abraço e bons estudos![]()
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Depois de um comentário desses, de certeza que a fase da loucura ainda não te passou.
Nem da loucura, nem da estupidez. O teu famoso VP, para se mexer minimamente tiveste que investir forte, agora que tens um PD morto, andas com moral? :lol:
Ganha juízo. O Forza 4 ou o GT5 andam-te a trocar todo.
Depois de um comentário desses, de certeza que a fase da loucura ainda não te passou.
Nem da loucura, nem da estupidez. O teu famoso VP, para se mexer minimamente tiveste que investir forte, agora que tens um PD morto, andas com moral? :lol:
Ganha juízo. O Forza 4 ou o GT5 andam-te a trocar todo.
a fasquia dele eram os 200cv...![]()
no GT5 conseguia ganhar mais alguns...![]()
Vamos ter calma, a sempre *****, e toda a gente sabe que é muito mais facil tirar cvs num pd do que num motor vp, estão sempre a medir pilinhas, que até mete nojo, essas discussões neste topico são escuzadas, tratem por pm o assunto e metam-se na estrada. . .
Posto isto, parabens á "sdi" esta do aço amigo. ..
abraço
eu alugo o espaço ! na boa
é mas é a descer Fátima
Alão, andas de corda ao pescoço? :shock:
Não sei porquê que quando chipaste o carro te disseram que tinhas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita margem... :rir: