SDi MB POWER

LOL! LOL! LOL!
Fizeste-me ganhar a noite de estudo! :lol:

PS: acabou o offtopic! Só gostava de saber se quem vem para aqui mandar o seu palpite, se tem carro para o que vimos no vídeo.. Era interessante!

Ahah fico feliz sp que precisares apita eu ânimo te. Já me disseram que sou mt divertido :D
Já passou a fase da loucura, mas não é difícil...
Nem para o leon tens vida ahahah

Abraço e bons estudos :)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Ahah fico feliz sp que precisares apita eu ânimo te. Já me disseram que sou mt divertido :D
Já passou a fase da loucura, mas não é difícil...
Nem para o leon tens vida ahahah


Abraço e bons estudos :)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Depois de um comentário desses, de certeza que a fase da loucura ainda não te passou.
Nem da loucura, nem da estupidez. O teu famoso VP, para se mexer minimamente tiveste que investir forte, agora que tens um PD morto, andas com moral? :lol:
Ganha juízo. O Forza 4 ou o GT5 andam-te a trocar todo.
 
Depois de um comentário desses, de certeza que a fase da loucura ainda não te passou.
Nem da loucura, nem da estupidez. O teu famoso VP, para se mexer minimamente tiveste que investir forte, agora que tens um PD morto, andas com moral? :lol:
Ganha juízo. O Forza 4 ou o GT5 andam-te a trocar todo.

a fasquia dele eram os 200cv... :D

no GT5 conseguia ganhar mais alguns... :)
 
Vamos ter calma, a sempre *****, e toda a gente sabe que é muito mais facil tirar cvs num pd do que num motor vp, estão sempre a medir pilinhas, que até mete nojo, essas discussões neste topico são escuzadas, tratem por pm o assunto e metam-se na estrada. . .

Posto isto, parabens á "sdi" esta do aço amigo. ..

abraço
 
Depois de um comentário desses, de certeza que a fase da loucura ainda não te passou.
Nem da loucura, nem da estupidez. O teu famoso VP, para se mexer minimamente tiveste que investir forte, agora que tens um PD morto, andas com moral? :lol:
Ganha juízo. O Forza 4 ou o GT5 andam-te a trocar todo.

A minha moral é sp a mesma...
Investi lá mt é vdd para andar engraçada é vdd dava me mt gozo o carro vendo e não penso em assu nem nunca fui de andar no assu...
O PD é morto e vai continuar assim morto está tão bem assim ;)
É o forza 4 é mt assu...
Mas não te esqueças que não ando aqui a 2 dias...

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Vamos ter calma, a sempre *****, e toda a gente sabe que é muito mais facil tirar cvs num pd do que num motor vp, estão sempre a medir pilinhas, que até mete nojo, essas discussões neste topico são escuzadas, tratem por pm o assunto e metam-se na estrada. . .

Posto isto, parabens á "sdi" esta do aço amigo. ..

abraço

Sp calmo :thumbup:

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Ninguém te gaba o carro =P O pessoal só quer é espaço pra criticar e armar a P*+a :D
Ainda duvido um bocado que seja a Anita no vídeo, esse quadrante n me parece nada de SDI (ahah)
 
ó cansado conseguiste meter as mudanças todas sem falhar loooooooool tas a evoluir xD temos de pedir mais 100gramas ao mike que isso tá fraco xD
 
Alão, andas de corda ao pescoço? :shock:

Não sei porquê que quando chipaste o carro te disseram que tinhas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita margem... :rir:
 
Alão, andas de corda ao pescoço? :shock:

Não sei porquê que quando chipaste o carro te disseram que tinhas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita margem... :rir:

lol, realmente.. a dôr de cotovêlo é fod*da !

abraços e cuidado com isso senão parte, ó Alão :D :rir:
 
Back
Top