uno do aço....as trocas de caixa são de home dassss
Até parte a moca.
uno do aço....as trocas de caixa são de home dassss
Até parte a moca.
loool
bom aço.. =D> até deu pa partir o punho das mudanças a trocar pa 5ª.. obrigado aos intervenientes...
Pensei que tivesse sido afinado em "banco"
Assim ja tem uma base pra corrigir o que está "menos bom"
[video=youtube;ieX9jumhLok]http://www.youtube.com/watch?v=ieX9jumhLok[/video]
eu sei o que pensaste, pensaste que tinhas aqui uma grande oportunidade de tar calado.
lol ó André tas convidado na mesma a vir ca a baixo
mas eu tenho de ir aí a cima um dia destes por isso vamos ao S.joao das Francesinhas
sao boas tambem mas baseiam-se muito na quantidade , pudemos ir a um sitio onde se baseiem mais na qualidade e a nivel de quantidade nao é nada mau tambem![]()
Podes ter jeito pra muita coisa, agr pra bruxo és igual a ZERO![]()
Bem vindo de novo ACJ, já à meses que não te via no forum, não me digas que o carro saiu da oficina???? loooooooooooooooooooooooooool
Quem te quiser encontar »»»»»»» tópicos de carros MB Power , não há testes de potência do teu chipador para meteres aqui para a gente comentar também?
Bem vindo de novo ACJ, já à meses que não te via no forum, não me digas que o carro saiu da oficina???? loooooooooooooooooooooooooool
Quem te quiser encontar »»»»»»» tópicos de carros MB Power , não há testes de potência do teu chipador para meteres aqui para a gente comentar também?
yap é combinar isso e arranjarem me uma caixa de velocidades que o carro anda logo![]()