saxo cup vs 123d

[video=youtube;ccCIbgQsrPA]http://www.youtube.com/watch?v=ccCIbgQsrPA&feature=related[/video]

porra parece um cagalhao isto serve pa alguma coisa

Nada melhor q um F20c para se ouvir bem as itb´s o problema é q têm de ser afinadas consoante a temperatura atmosferica...normalmente é mais usado em competiçao ou track-day itb é o topo de um N/A...
 
Que material é que o cup tem? É que um 23d com electrónica mesmo ainda com FAP faz os seus 260cv standard, sem FAP já é outros quinhentos, portanto esse cup só pode estar mesmo muito bom ou o rapaz do 23d foi menino ao fazer electrónica 8)
Apesar de que o cup nunca teria que fazer a mesma cavalagem que um 23d para andar mais obviamente, é mais leve para começar.

Fiquei curioso ao desmistificar este teste, ambos os carros têm testes de potência?

Um tanto optimista esse 260cv com FAP.... lol.... É verdade q há mta gente q o anuncia, é facto, mas na estrada, todos eles andam mto apagados!!!....

23d com repro e sem FAP ja tem q mastigar mto bem para chegar perto dos ditos 260cv amigo.... qt mais c FAP ;)

MTO BOM O SAXO!! ;)
 
Um tanto optimista esse 260cv com FAP.... lol.... É verdade q há mta gente q o anuncia, é facto, mas na estrada, todos eles andam mto apagados!!!....

23d com repro e sem FAP ja tem q mastigar mto bem para chegar perto dos ditos 260cv amigo.... qt mais c FAP ;)

MTO BOM O SAXO!! ;)

Também estava algo duvidoso nesse tema até ver uns 2 ou 3 testes de potência em MAHA e com FAP, a realidade é que é um carro que faz uma potência bastante engraçada,
nada de estranhar visto ser alimentado por dois turbos grandes, é pena ser algo limitado devido à caixa ser muito curtinha, mas esgota rotação como se não houvesse amanha.

Assim de repente tenho este exemplo que é de um conhecido. Já não tem FAP mas ainda não foi afinado para tal, contínua com o mesmo file quando tinha FAP. E permite ter potência até bem tarde na faixa de rotação.

graphuz.jpg
 
Last edited:
continuo a preferir o 123D

e ja que se faz compartivos em estrada só pa frente

orque é que so tem 30 segundos ?

nao da para fazer um de meia hora ?? ou pode arriar e sair peças derretidas ? loooool
 
é mais um para aqueles que aqui neste fórum dizem que os "PSA`s" andam menos que de origem ;) bom post !

por acaso já me lembrei de postar este vídeo aqui, mas pensei "caga nisso". quando se fala em "PSA`s" quase ninguêm comenta.

cornetas do aço :p
2akcxud1.jpg


cumps

=D>

Parece o barulho de um Honda a puxar... mto bom...
"Parece"...Mas a diferença é muita...Mas mesmo assim tem um Cantar mt fixe!...
gosto de notícias dessas, eheh :) estou a ver que este ano vão sair "PSA`s" muito bons, pelo que tenho ouvido falar..

cumps
Agora começa-se a ver cada vês mais Os verdadeiros e primeiras LENDAS das Estradas Portuguesas HONDA & PSA, SUZUKI!...GASOLINA :)
continuo a preferir o 123D

e ja que se faz compartivos em estrada só pa frente

orque é que so tem 30 segundos ?

nao da para fazer um de meia hora ?? ou pode arriar e sair peças derretidas ? loooool

Porque pensas que um saxo mesmo nas curvas não areia um 123d? (olha que sou dos maiores fas do BMW e HONDAS)
30 segundos ja chega para perceber ... Estamos em crise não é preciso ir meia hora a fundo pk o combustível esta caro!. e Também se calhar como a maioria de agente sabe que em Ponta o BUMER tem mais vida !..Partir tanto pode Partir o BUMER como o Saxo!
 
=D>


"Parece"...Mas a diferença é muita...Mas mesmo assim tem um Cantar mt fixe!...

Agora começa-se a ver cada vês mais Os verdadeiros e primeiras LENDAS das Estradas Portuguesas HONDA & PSA, SUZUKI!...GASOLINA :)


Porque pensas que um saxo mesmo nas curvas não areia um 123d? (olha que sou dos maiores fas do BMW e HONDAS)
30 segundos ja chega para perceber ... Estamos em crise não é preciso ir meia hora a fundo pk o combustível esta caro!. e Também se calhar como a maioria de agente sabe que em Ponta o BUMER tem mais vida !..Partir tanto pode Partir o BUMER como o Saxo!


No teu argumento,tens coisas verdadeiras e outras que pronto nem vale pena comentar.

Bom aço,o cup está muito bom.

Podem-me dar a mim o 23d que ainda ofereço-lhe o meu 6L.
 
Last edited:
=D>


Porque pensas que um saxo mesmo nas curvas não areia um 123d? (olha que sou dos maiores fas do BMW e HONDAS)
30 segundos ja chega para perceber ... Estamos em crise não é preciso ir meia hora a fundo pk o combustível esta caro!. e Também se calhar como a maioria de agente sabe que em Ponta o BUMER tem mais vida !..Partir tanto pode Partir o BUMER como o Saxo!


eu nao disse nada disso

30 segundos chega ? porque ? pode nao aguentar os 30 mins ?

se toda a gente sabe que tem mais ponta porque é que nao se vai entao mais ? até que cada um atinga o seu ponto forte ?

o saxo é leve esta rapido é logico que se passa ao fresco

dai eu gostar de ver isso com mais 30 mins a ver se o resultado seria o mesmo

éra so para tirar as minhas duvidas nada de mais, nao estou contra o saxo.
 
30 segundos chega ? porque ? pode nao aguentar os 30 mins ?
dai eu gostar de ver isso com mais 30 mins a ver se o resultado seria o mesmo

eu ainda não entendi bem o que queres dizer.. :rolleyes:
gostavas de ver mais 30 minutos para ver se o resultado era o mesmo ?
é estúpido dizeres isso. opá, então sendo assim tambêm se pode dizer o mesmo quando metem aqui vídeos de TDi`s a puxar com grandes máquinas durante 20 segundos e vão à frente.
é óbvio que "se o vídeo tivesse mais 30 minutos" como dizes, o resultado era diferente. ou é mentira tambêm ?
e no entanto quando aparecem aqui vídeos desses tu não fazes esse tipo de perguntas. porquê ?

não tenho nada contra ti nem te conheço, apenas acho que não é correcto "deitares uma coisa a baixo" só porque não é "da tua team". se fosse um GT TDi a estar no lugar do Cup, aposto que vinhas aqui bater palmas e dar os parabêns, não te atrevias sequer a fazer essa pergunta ;-)

mas é na paz, a mim é-me igual. não estou a defender nada nem ninguêm :) gosto de apreciar todo o tipo de bons projectos.

abraço
 
Last edited:
eu ainda não entendi bem o que queres dizer.. :rolleyes:
gostavas de ver mais 30 minutos para ver se o resultado era o mesmo ?
é estúpido dizeres isso. opá, então sendo assim tambêm se pode dizer o mesmo quando metem aqui vídeos de TDi`s a puxar com grandes máquinas durante 20 segundos e vão à frente.
é óbvio que "se o vídeo tivesse mais 30 minutos" como dizes, o resultado era diferente. ou é mentira tambêm ?
e no entanto quando aparecem aqui vídeos desses tu não fazes esse tipo de perguntas. porquê ?

não tenho nada contra ti nem te conheço, apenas acho que não é correcto "deitares uma coisa a baixo" só porque não é "da tua team". se fosse um GT TDi a estar no lugar do Cup, aposto que vinhas aqui bater palmas e dar os parabêns, não te atrevias sequer a fazer essa pergunta ;-)

mas é na paz, a mim é-me igual. não estou a defender nada nem ninguêm :) gosto de apreciar todo o tipo de bons projectos.

abraço

ao tenho uma coisa a dizer true history =D>
 
eu ainda não entendi bem o que queres dizer.. :rolleyes:
gostavas de ver mais 30 minutos para ver se o resultado era o mesmo ?
é estúpido dizeres isso. opá, então sendo assim tambêm se pode dizer o mesmo quando metem aqui vídeos de TDi`s a puxar com grandes máquinas durante 20 segundos e vão à frente.
é óbvio que "se o vídeo tivesse mais 30 minutos" como dizes, o resultado era diferente. ou é mentira tambêm ?
e no entanto quando aparecem aqui vídeos desses tu não fazes esse tipo de perguntas. porquê ?

não tenho nada contra ti nem te conheço, apenas acho que não é correcto "deitares uma coisa a baixo" só porque não é "da tua team". se fosse um GT TDi a estar no lugar do Cup, aposto que vinhas aqui bater palmas e dar os parabêns, não te atrevias sequer a fazer essa pergunta ;-)

mas é na paz, a mim é-me igual. não estou a defender nada nem ninguêm :) gosto de apreciar todo o tipo de bons projectos.

abraço

estas enganado eu no dos TDI's nem comento porque ja sei como é e tu tambem sabes porque andas aqui.

mas tambem nao percebo porque só puxam 10 a 15 segundos e metem aqui um video que se ve as luzes do carro e mai nada e depois é só

"bom aço" "grande aço" eu nao vejo nada de especial mas nem comento porque ja se sabe o que vai sair.

ja disse acima que nao estou a deitar abaixo o saxo, que alias esta muito engraçado.

tambem vim na paz

só que gostava de ver um comprativo de mais tempo nao quer dizer o 123D ficasse a frente ´

é ó o meu ponto de vista, nao tenho nada contra ninguem.
 
Last edited:
eu nao disse nada disso

30 segundos chega ? porque ? pode nao aguentar os 30 mins ?

se toda a gente sabe que tem mais ponta porque é que nao se vai entao mais ? até que cada um atinga o seu ponto forte ?

o saxo é leve esta rapido é logico que se passa ao fresco

dai eu gostar de ver isso com mais 30 mins a ver se o resultado seria o mesmo

éra so para tirar as minhas duvidas nada de mais, nao estou contra o saxo.

Olha q o saxo a sair como esta tb faz ponta.... e quando me refiro a ponta aquilo deve dar bem para uns 245/250.....
 
Olha q o saxo a sair como esta tb faz ponta.... e quando me refiro a ponta aquilo deve dar bem para uns 245/250.....

mas la esta eu nao disse o contrario. até ja disse que o desfecho podia ser 1-0 po cup

assim como nos TDi's gostava de ver mais tempo

mas isso é a minha opiniao

eu é que ainda nao me apeteceu ir ver um track day para ver esss coisas
 
Caiste de pára-quedas... xD

eu cai de paraquedas ? andas aqui ha um mês com 18 mensagens tens uma lata do ******* para dizer isso



eu ja repondi em cima e está bem esclarecido e que nao deitei ninguem nem nehuma outra marca abaixo .

se nao sabes ler aprende que tens bom remedio, é sempre assim ,uma pessoa diz uma coisa e tem que repetir o mesmo porque ha alguem que nao percebe a primeria e vem inssistir no mesmo que ja foi esclarecido.

nao leias apenas um dos meus topicos, lê os outros todos


alias apesar de tem um carro a diesel sempre preferi gasolina
 
Last edited:
Back
Top