saxo cup vs 123d

Que material é que o cup tem? É que um 23d com electrónica mesmo ainda com FAP faz os seus 260cv standard, sem FAP já é outros quinhentos, portanto esse cup só pode estar mesmo muito bom ou o rapaz do 23d foi menino ao fazer electrónica 8)
Apesar de que o cup nunca teria que fazer a mesma cavalagem que um 23d para andar mais obviamente, é mais leve para começar.

Fiquei curioso ao desmistificar este teste, ambos os carros têm testes de potência?
 
basta que o cup teja com uns 180 e qlqr coisa cavalos ja faz um grande estrago, entao se tiver uma caixinha curta esquece lá lol mas nao sabia que para um cup andar bem tem que ter nitro lol
 
o que n falta ai é saxos a andar bem sem botija.....há tambem sempre que o meta na lista...cada um sabe do que fazer pra si
 
este Saxo não precisa de ter 250 cavalos nem nitro para fazer isto ao BMW (como já disseram por aí).
mas quêm acha o contrário, quêm sou eu para contrariar ;) o carro nem é meu ! fica cada um na sua e pronto :)

cumps
 
Eu mencionei que não será necessário tanto cv como o 123d para ser mais rápido isso é lógico, um cup é claramente mais leve e provavelmente rola com roda mais pequena.

De qualquer das maneiras eu aponto para que o 123d esteja com electrónica soft aí nos seus 220/230cv e o cup esteja perto dos 190cvs, que já deve ser suficiente para fazer o que fez.
 
[video=youtube;ccCIbgQsrPA]http://www.youtube.com/watch?v=ccCIbgQsrPA&feature=related[/video]

porra parece um cagalhao isto serve pa alguma coisa
 
Back
Top