Saxo cup na Area

17 anos?? com carro? epa WTF?! Saxo cup? kit de unhas? Chamem a TVI sff :shock:
de qualquer das maneiras.. bem vindo!

"Nas rectas qualquer um puxa,nas curvas já não e quAlquer um, faz falta kit de unhas para isso!!" 8-[
 
isto é o que se chama atitude.... mas muito pa frente...

bonito bonito e quando se bate no pito...loooll

"Nas rectas qualquer um puxa,nas curvas já não e quAlquer um, faz falta kit de unhas para isso!!" -> a estrada não é uma pista de corridas, mas sim onde devmos ser civicos e ter atitudes menos kamikaze... o kit de unhas e no karting ou kartcross aí sim um gajo pode assapar..:D:D

de qualquer maneira bem vindo a nossa homologa sociedade ibizista... mete aí o bicho nos projectos...
 
A bofia aqui é tolerante,deixa-nos andar sem carta,deixa-nos fazer picos,atender telemoveis,andar sem cinto,e transgredir a velocidade permitida..:rir:

Eu costumo ir de férias para perto (Ponte de Lima) e apesar de mais calmos não são assim tão tolerantes lol.

Ainda assim se fosse aqui com esse carro já tinha sido parado e por aí lá se vai safando. Vê lá se começas a tirar a carta :rir::rir:
 
Desculpa mas deves ter uma idea diferente da minha,pois eu para ter o k tenho,trabalho,não sou filhinho de papa, e achas que quero um carro para fazer variantes?? Nas rectas qualquer um puxa,nas curvas já não e quAlquer um, faz falta kit de unhas para isso!!
:

Quando tiveres 25 anos vais responder de maneira diferente. Ou o Schumacher aos 17 anos também tinha a mesma capacidade (Kit unhas) que mais tarde. A experiência é sempre importante, conduzires com 17 anos pra mim não é nada que me incomode, agora conduzires já o teu próprio carro e a convidar pá estrada, curvas e afins é que me deixa um pouco mais reticente, esperemos que seja só má avaliação da minha parte.

Bem vindo!
 
Eu nao vim para aqui fazer guerras com ninguem,simplesmente respondi a quem diss que na primeira curva =espeta!!
nao ha herois,morreram todos desde que inventaram a Polvora!!!
 
Eu nao vim para aqui fazer guerras com ninguem,simplesmente respondi a quem diss que na primeira curva =espeta!!
nao ha herois,morreram todos desde que inventaram a Polvora!!!

Com estes e k e bom um gajo ter um toquezito :) para meter umas pecitas novas...
 
Gostava de ter informaçoes tuas quando tiveres 20 anos ou do teu cup pode ser?

abraço e se bem vindo!!!

PS: Nao es tu que controlas o carro mas sim o carro e que te controla a ti!!!
 
Gostava de ter informaçoes tuas quando tiveres 20 anos ou do teu cup pode ser?

abraço e se bem vindo!!!

PS: Nao es tu que controlas o carro mas sim o carro e que te controla a ti!!!

:rir:
Essa é boa... Agora andamos a conduzir o kitt não!? Quando tiveres assim a chegar a uma curva não vires, deixa ser o carro a controlar e vais ver pra onde vais :rir:

A melhor apresentação aqui do forum =D>
Açooooooooooooooooooo :p

Grande abraço!
 
Last edited:
:rir:
Essa é boa... Agora andamos a conduzir o kit não!? Quando tiveres assim a chegar a uma curva não vires, deixa ser o carro a controlar e vais ver pra onde vais :rir:

A melhor apresentação aqui do forum =D>
Açooooooooooooooooooo :p

Grande abraço!
ja q tamos numa de Kitt e tal
ultimas mods do rapaz xD :cool::D

 
kitt_front.jpg


Tá parecido ;)
 
nao sou a favor de o rapaz conduzir com 17anos..

nao percebo e pk k e k o pessoal tem que picar o rapaz em todos os posts.. se fosse um gajo de 17 anos com o 320d... diziam ah e tal o filho riquinho do papa blablabla.. vcs estao a criar a personaldide do rapaz com base no carro que ele conduz
 
Back
Top