Saxo cup na Area

a pedido de varias familias e certos moderadores(sam98 )=),decidi participar neste forum!sou o samoT de vieira do minho,tenho 17 anos e conduzo um saxo cup gasolineiro que para saberem qual é tem de perguntar aos users d cabeceiras de basto :) !!!
 
o pior nem é isso , é ter já um cup nas mãos , desculpa lá Samot, mas é do tipo : ah pai quero um cup como primeiro carro, na primeira curva = espeta
 
Olha quem ele é:D Tem 17 anos,mas posso vós dizer que este miúdo tem um kit d`unhas de fazer inveja, já para não falar do carro (só invejosos:p)

Bem vindo Puto;-)
 
o pior nem é isso , é ter já um cup nas mãos , desculpa lá Samot, mas é do tipo : ah pai quero um cup como primeiro carro, na primeira curva = espeta

Desculpa mas deves ter uma idea diferente da minha,pois eu para ter o k tenho,trabalho,não sou filhinho de papa, e achas que quero um carro para fazer variantes?? Nas rectas qualquer um puxa,nas curvas já não e quAlquer um, faz falta kit de unhas para isso!!
:
 
Amigo Micros, aqui aprende s primeiro a conduzir,depois aprende s a falar e a escrever!!!
=D>=D> heheh

Eu sabia que devia ter nascido no Minho pah!

Abraço e juizo com a máquina. Quando puderes abre um projecto para o pessoal conhecer o teu demónio.
 
Back
Top