Salão Internacional Automóvel 2008 - FIL .. foste??..

Eu fui Hj e devo ir novamente na 3º
lol
AS meninas da fiat e da alfa romeo simplesmente BRUTAL
o laguna ta espetacular assim cm o novo ibiza
 
Eu fui e vou TODOS OS DIAS.

Estou lá a trabalhar, stand Seat, parte dos carros de competição, junto às PS2 e PS3!

Apareçam, têm de jogar com o Ibiza Cupra e fazer melhor tempo! O melhor ganha 1 jogo :D

É com volante e pedais! ;)


Abraço
 
Eu fui e vou TODOS OS DIAS.

Estou lá a trabalhar, stand Seat, parte dos carros de competição, junto às PS2 e PS3!

Apareçam, têm de jogar com o Ibiza Cupra e fazer melhor tempo! O melhor ganha 1 jogo :D

É com volante e pedais! ;)


Abraço

às tantas foste tu ontem que me deste o cupão para preencher junto ao leon Cupra :weedman:
 
Eu fui na 6ªfeira das 21h à meia noite.

Como sempre gostei, apesar de ter ido para lá a saber que não ia ver o OPC nem o M3.

Bocanegra está brutal, jante 19" :D

O Laguna Coupé Concept 5 estrelas..

Mas também curti muito do RX8, tive la dentro e fiquei indrominado :D aquele interior está melhor que muitos carros que custam mais 100mil euros..digo-vos porque também entrei nos Aston Martin's devido a uma pessoa conhecida.

O novo subaru está muito diferente, de louvar pela primeira vez a versão STI vir para a Europa.

Se tivesse guito ficaria indeciso entre o RX8, Evolution 10, Skyline e o novo Lexus com 4 ponteiras(só de estética), se tivesse muito guito comprava os 4 :rir:

As meninas pronto é sempre aquela coisa, um gajo passa mas elas são tão simpáticas e tal..:rir:

Não sei se meto fotos pois tirei mais de 200 e tenho muito que fazer :p

Curtia de ir mais um dia mas não posso, agenda cheia.

Divirtam-se.

PS- Bocanegra não é o novo Ibiza(vê-se pelos faróis traseiros), mas o novo Cupra será parecido com ele.
 
Last edited:
Fui no sábado! Gostei bastante do stand da Audi, para mim o mais completo! Lamentavelmente a bmw, porsche e opel, entre outras, não estiveram presentes :(

À semelhança de anos anteriores.... o prémio para a maior gata vai para o stand da alfa romeo :) :)

PS: Deu para me sentar num Aston Martin por isso já valeu a viagem :D :D


cmps,
 
Fui no sábado! Gostei bastante do stand da Audi, para mim o mais completo! Lamentavelmente a bmw, porsche e opel, entre outras, não estiveram presentes :(

À semelhança de anos anteriores.... o prémio para a maior gata vai para o stand da alfa romeo :) :)

PS: Deu para me sentar num Aston Martin por isso já valeu a viagem :D :D


cmps,



E fotos da gata nao ha??? :rir:


Cumps:weedman:
 
queria ver fotos do corolla novo do seat de tres portas e 5 portas nao se arranja???? e das moças que estavam la ao pé dos carros???:D
 
eu como disse tenho mts mts fotos, mais precisamente 226, meninas tenho poucas mas uma ou outra engraçada, fui la pa ver os carros :p

Mas ainda nem vi as fotos todas, dp tlv poste as melhores..
 
às tantas foste tu ontem que me deste o cupão para preencher junto ao leon Cupra :weedman:


Não sei, só se foste pós 18h30. Foi a hora que entrei, excepto na quinta :)

Tem ido é lá muita gente do Tuning.online falar comigo e sem querer acabamos por falar 1 bocado de carros :D
 
foto001ao5.jpg

foto007df9.jpg

foto023aw1.jpg

foto061nm6.jpg

foto078ss6.jpg

foto089fw3.jpg

foto088bo3.jpg

foto088bo3.jpg

foto081ff9.jpg

foto111gb7.jpg

foto133wh3.jpg


Depois posto mais algumas.. Tenho aqui mais de duzentas fotos:p
 
fui lá no sabado á tarde e recomendo


é sempre bom deslunbrar os olhos com o que as marcas tem se esforçdo pra marcar o mercado.

o opel e bmw nao estavam mas nem teve qualquer importancia pois tinha la de tudo melhor.

P.S: secalhar nao foram la a opel e bmw porque nao fizeram trabalho de casa nem nada de novo pra apresentar... digo eu....
 
Eu fui e consegui estar dentro do que mta gente nem viu lá... do slr (sem ser o de competição)... estava na garagem mas conseguimos convencer o vendedor da mercedes para nos ir mostrar o avião... 600000 euros de carro. oO barulho dakilo a trabalhar sente-s no corpo lol

 
Back
Top