Salão Internacional Automóvel 2008 - FIL .. foste??..

Algumas maquinas q por lá andavam:

Procura-se........se possivel contacto da menina do alfa!!!!!!!!! :drool::drool::drool:


dscf2381mediumkt5.jpg


dscf2396mediumrg4.jpg


dscf2400mediumck8.jpg


dscf2403mediumao2.jpg



BRUTAL.......

dscf2440mediumzp0.jpg


dscf2450mediumwu8.jpg
 
eh eh. tb fui. ui ui........... mas k makinas............. pena nao dar para dar uma voltinha nelas.

paxei a gostar da alfa romeu................ perguntem me pk?????????????????


abraços
 
Boas...
Eu fui lá na quarta e gostei bastante das máquinas "e não só" que lá estavam...:rir:
É pena não estar lá algumas marcas, principalmente a BMW, curtia bué ir lá ver o 335! Mas infelizmente depois não estava lá.
Achei o bocanegra lindo! O carro manda uma pausa mesmo brutal e aqueles travões...ai ai:drool:
A ford a fiat a alfa,etc...estavam bem engraçadas com mudelos bem bons:rir::rir::rir:
Gostei:clap:
Abraço
 
estas marcas n foram pk n tiveram pra largar 60.000 para um stand.....a vida ta dificil pra tds.....e secalhar n justifica tal investimento

eu vou amanha a tarde ver as makinas.....:D

60.000€ é o preço de um série 5!! ñ penso q seja assim nenhuma exorbitancia..tendo em conta q é um evento q apenas ocorre de 2 em 2 anos, acho q se justificava lá a presença deles..
 
eu estive la no sabado tenho 100 fotos posso por algumas mas agradecia k se alguem tivesse fotos da austin martim k m manda-se pois n faço a minima ideia com o me passou e eu n vi.dassss.
é o meu carro de sonho.
comp.:eek:
 
Olá!

Como as minhas fotos já chegam quase às 400, fiz um pequeno vídeo de 15min com as fotos, sendo que as marcas aparecem por ordem alfabética.

Vejam pela ordem:

1ª Parte:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LKhRZo7L8lo[/youtube]

2ª Parte:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=we4votJVNog[/youtube]

Espero que gostem.

Abraço,
A2day

parabens pelos videos
olha podes-me arranjar as fotos da austin martin?
manda-me para o meu mail ou adiciona-me ao msn.
ice79mam@hotmail.com

comp
 
Last edited:
Ai que as meninas da Alfa e da Fiat fizeram furor.lol Eu também lá fui e gostei bastante de vários carros,nem vale a pena falar das grandes máquinas porque esses são o sonho de qualquer um. A nivel das marcas mais "acessiveis" gostei bastante do novo Lancer, Hyundai i30 e Kia Ceed acho que são carros bastante interessantes para o preço a que são vendidos, a Fiat penso que deu um salto qualitativo enorme, a Alfa tem carros cada vez mais bonitos, o Bocanegra está brutal,e tanto o "nosso" Scirocco como o novo Passat CC também estão um espetaculo. Daqui a dois anos há mais.
 



Que grande sistema de travagem fogo :rir:
Ela é linda fonix!!
Tou apaixonado :respect:


Cumps :weedman:
 
Imagina veres isso ao vivo lolololol :respect::respect::respect: mto mlehor...

...tive mesmo k lhe pedir para tirar dos 2 lados do carro lolol:finga:
 
Voçes vao la tirar fotos aos carros ou as gajas?

Sinceramente... se fosse eu mandava as gajas sairem da frente pa eu poder tirar fotos decentes aos carros...
 
Back
Top