Sach racing (510 nm) ou GBS????

Cuidado Fast.... Acho que nem o Polini arruma este para o lado :rir:

Eu não vou lá pa ganhar, não tou sequer no top 5 pa isso, mas eu gosto mto mais de falar c as pessoas ao vivo, aqui nunca se diz nada de jeito quando toca a falar de performance dos carros, parte-se logo pó despique.
 
já não é o primeiro post em que te armas em engraçadinho... mas enfim, como estou numa de despedida vou perder 5 minutos do meu tempo a responder-te...
1º files do ebay andam aí muitos. não é o caso.
2º mais que saber fazer uma repro, é saber afinar. para o hardware que tenho não é qualquer um.
3º não sei porque entras sempre a matar, se nem na tabela tão apreciada por voces te encontras... e olha que o minimo esta nuns miseros 285 cv...
4º e ultimo - como estou de saída do forum devo acrescentar que é bom seres patriota, demonstra que a tua riqueza é distribuida pelo país, a minha nem tanto.

cumprimentos,

andre martins


Tabela apreciada por "nós", já tens idade é para ter juizo nao?

O meu carro é um TFSI onde tá a tabela que te referes? :rir:

E tenho 285cvs? Até julgava ter 200 já me estás a oferecer 85 nada mau anda cá puxar comigo entao

cumps
 
pessoal vamos dar o beneficio da duvida ao rapaz....nunca se sabe o que ha por de tras do monitor...ja pensaram que o rapaz pode tar a falar a verdade?uma coisa é certa peito tem que chegue:rir:
 
Tabela apreciada por "nós", já tens idade é para ter juizo nao?

O meu carro é um TFSI onde tá a tabela que te referes? :rir:

E tenho 285cvs? Até julgava ter 200 já me estás a oferecer 85 nada mau anda cá puxar comigo entao

cumps

nao conhecia o teu projecto de facto. mas ao ver-te falar deduzi que tivesses um ibiza. ;)

sendo assim contigo poupo gasoleo. tens um carro mais bonito que o meu e eu com um carro desses estimava-o... ;)
 
quem tem este kit da sachs race nao nota msm o trepidar no arranque?

ja agora se alguem me disser a durabilidade em média deste kit agradecia

abc
 
quem tem este kit da sachs race nao nota msm o trepidar no arranque?

ja agora se alguem me disser a durabilidade em média deste kit agradecia

abc

boas.

eu tenho. o comportamento è como de origem, a durabilidade.......... como de origem(segundo a sachs),e vai do pe esqerdo.... ha mtas embreagems de origem q berram num instante.(mesmo sem repro)
inicialmente nos 1os kms treme um pouco(insignificante), e so mesmo se largares a embreagem e n acelerares...... ponto de embreagem, igual ao de origem......, n treme , n repele. em suma: mto bom. porem caro. mas vale bem a pena. montas e esqeces e n tens qualqer tipo de problema na coduçao do dia a dia.
 
boas.

eu tenho. o comportamento è como de origem, a durabilidade.......... como de origem(segundo a sachs),e vai do pe esqerdo.... ha mtas embreagems de origem q berram num instante.(mesmo sem repro)
inicialmente nos 1os kms treme um pouco(insignificante), e so mesmo se largares a embreagem e n acelerares...... ponto de embreagem, igual ao de origem......, n treme , n repele. em suma: mto bom. porem caro. mas vale bem a pena. montas e esqeces e n tens qualqer tipo de problema na coduçao do dia a dia.

obrigado
era mesmo isso que queria saber, manda-me pm onde compraste e qual foi o preço sff
abraço
 
oh xor fastcupra aqui para lisboa anda tudo muito bruto lol tenho que levar aqui a malta da barraca som sistema para ir ver ver os ditos brutos......um abraço my friend
 
oh xor fastcupra aqui para lisboa anda tudo muito bruto lol tenho que levar aqui a malta da barraca som sistema para ir ver ver os ditos brutos......um abraço my friend

Sábado vou pós teus lados ter lá com o Nuno e o Zé, ao menos lá um gajo tá escondido n há o perigo de ser fumado. lol

Abraço
 
Sábado vou pós teus lados ter lá com o Nuno e o Zé, ao menos lá um gajo tá escondido n há o perigo de ser fumado. lol

Abraço

big lol

Eu gosto de ver aqui as historias que se passam aqui e depois conto á noite aos meus putos para eles adormecerem

Na quinta na bomba tb era so brutos com 250cv para cima o pior é quando apareçeram umas rectas tortas lembrava quando trocava a fralda ao meus pikenos


enfim

abraço amigo
 
boas

um tdi110 cm um vb e bicos pp502 e tando afinado a maneira precisara de embraiagem de qts NM?
e tendo so o vb com bicos de origem?
ja agr, qual a melhor opcao para estes 2 casos?
sachs ou reforco e de k partes na GBS?

cumps e obrigado desde ja
 
Boas ppl, e ja agora tenho um kit de embraiagem ca em casa parado, onde posso mandar reforçar , isto para uma coisa soft, tipo stage 1 algo para aguentar mais um pouco de binario..?


abraços
 
Back
Top