Sach racing (510 nm) ou GBS????

PPL tou no dilema entre Sach Racing (510nm) ou reforçar seja pela GBS ou por outra qq...
O k dizem???
Cumps...
 
e isso rondara k preços???
cumps...

Boas amigo fumarento!
eu tenho GBS acerca de um ano e e na altura se nao me engano
os preços eram; ( atenção q os preços podem ter alterado )

GBS: 450€
Sach racing: +-1200€ :confused:

Por isso se calhar é melhor informar-te primeiro que tipo de uso dás ao teu fumarento no dia a dia!:brilho:

Abraços fumarentos
No smoke & no fun
 
De nada eu sei o preço actual pk tive k largar a bela quantia esta semana. eheh


Huummmm pois a mim o preço k me deram p a Sach (disco e prensa) + montagem foi de +/- 800€...
N sei mesmo o k faça... a de origem ainda aguenta... n sei por qt... mas pelo menos se não der sapatadas a fundo ela da! Ou seja tenho de fazer uma aceleração constante até as +/-3000RPM e dps ja posso pisar a fundo...
mas ja sei k + dia - dia ela vai-se deitar... looooooooool
Cumps a todos...
P.S K INDECISAOOOOOOOOOOOOOOOO!!! lol
 
Huummmm pois a mim o preço k me deram p a Sach (disco e prensa) + montagem foi de +/- 800€...
N sei mesmo o k faça... a de origem ainda aguenta... n sei por qt... mas pelo menos se não der sapatadas a fundo ela da! Ou seja tenho de fazer uma aceleração constante até as +/-3000RPM e dps ja posso pisar a fundo...
mas ja sei k + dia - dia ela vai-se deitar... looooooooool
Cumps a todos...
P.S K INDECISAOOOOOOOOOOOOOOOO!!! lol

Fumarento Odivelas sem stress!;)
O q te aconteçe a ti tb me acontecia a mim e sempre pensei q se andar devagar e pisar acima das 3.000 a embraiagem aguentava......mas o problema foi mm o meu pé aguentar até as 3.000:rir:
Por isso pus GBS e 5* !:clap: os problemas de patinar acabaram!
Mas so tu podes decidir kantos € keres investir:rolleyes:

Abraços boa sorte na indecisao
 
Eu tenho GBS no meu carro, e foi colocada à cerca de 4/5 meses..
Os preços na altura eram:

400€ se fores lá com o carro, e eles fazem o serviço todo lá.
250€ se levares lá apenas a emb (volante bi-massa e disco de emb) para reforçar, todo o trabalho de desmontar e montar tens q ser tu a fazer.

Eu optei pela 2ª opção, pois o meu mecânico fez o serviço mtoooo mais barato. ;)

Em relação à emb, tá 5*, e está preparada para 600Nm.. :drool:

Tb andei a sondar preços da sachs racing, e fica perto dos 700€, mais coisa menos coisa.. ](*,)

Agora a opção é tua, e a carteira tb.. :rir::rir:

abç!
 
O reforço GBS, eu tenho-o em kevlar com 8 tabuletas 750€ se estiver na cerâmica 450€ , Eu não posso dizer que muito, estou esperando o upgrade do turbo para Janeiro.

(Refuerzo GBS, yo lo tengo en kevlar con 8 pastillas 750€ si fuese de ceramica 450€, no puedo decir mucho, estoy esperando el upgrade de turbo para Enero)

Cumprimentos
 
Eu tenho GBS no meu carro, e foi colocada à cerca de 4/5 meses..
Os preços na altura eram:

400€ se fores lá com o carro, e eles fazem o serviço todo lá.
250€ se levares lá apenas a emb (volante bi-massa e disco de emb) para reforçar, todo o trabalho de desmontar e montar tens q ser tu a fazer.

abç!

Huuummm então... o trabalho TOTAL da GBS fica em 400 € (desmonta/reforça/monta) certo??? A sach é 800 com montagem...
é dose.... mas a diferença será o esta??? é k a sach é a prensa mais o disco... desculpem a ignorância...mas a gbs prepara isto tudo tb???
Cumps...
 
O teu carro é feio por baixo. Que turbo pequenino o VB.

Feio por baixo mas bonito por fora e acima de tudo bruto no andamento. eheh

O VB é pequeno, e aquela chaleira k eles lá tão a meter é grande??lol

Hoje a ver se já vem com pedal de embraiagem à homem e turbo tenrinho.

Logo talvez já vos possa dizer em 1ª mão se o kit sachs ta aprovado.

Abraço
 
Feio por baixo mas bonito por fora e acima de tudo bruto no andamento. eheh

O VB é pequeno, e aquela chaleira k eles lá tão a meter é grande??lol

Hoje a ver se já vem com pedal de embraiagem à homem e turbo tenrinho.

Logo talvez já vos possa dizer em 1ª mão se o kit sachs ta aprovado.

Abraço

Aprovado tá... Aguenta jarda mesmo à séria!!!

Agora o pto de embraiagem fica um pouco comprometido. Tirando isso atençao aos baixos regimes! A embraiagem aguenta o torque mas o resto do carro até se desmonta....

Abraço
 
Huuummm então... o trabalho TOTAL da GBS fica em 400 € (desmonta/reforça/monta) certo??? A sach é 800 com montagem...
é dose.... mas a diferença será o esta??? é k a sach é a prensa mais o disco... desculpem a ignorância...mas a gbs prepara isto tudo tb???
Cumps...

Olha k eu eu tb mandei reforçar na GBS e fica em 400€ se levares o rolamento de encosto se n fica em 450€, eu já tenho a minha reforçada há 4 meses e até agr tou mt satisfeito.
 
Back
Top