Sach racing (510 nm) ou GBS????

Já encomendei o kit da Sachs para 550Nm composto por prensa + disco! :D
É recomendável colocar um rolamento de encosto novo ou posso manter o de origem?

Quanto será a mão-de-obra para colocação da nova prensa+disco+rolamente de encosto?

Monta lá isso e depois da feedback... como é o ponto de embriagem e se treme mt.
quanto ficou?
 
Na altura tinha +- 590 NM. O kit era constituido por prensa e disco. Acabei por mandar fazer artesenalmente numa casa em Valladolid (espanha). Até hoje nunca se deitou apesar do muito aquecimento.
Este sabado o carro levou o ajuste final. +- 680 NM. mas não ha-de ser por aí.
O teu chiptunner ent é tuga é? é que como disses-te que a preparaçao é non tuga...

+/- 680 NM isso risca o alcatrao ate 4 nao? :rolleyes: :D
 
boas.

o kit è para 540nm!!! com prença race e disco organico!!!! è o que tenho.......... o unico tremer que sinto è so se largar a embreagem e n acelerar......... fazendo um arranque dito normal n se passa nada. ponto de embragem, è na boa tambem. eu falo por mim, e pelo pouco uso qe ainda lhe dei. è um embreagem mto similar à origem, nada a ver com reforçadas...........

O rolamento convem sempre por com o conjunto. sao + 50/60 euros mas è novo e livramm sse de eventuais chatices. e com prença mais forte logo tornasse uym dever.

en suma, tou super contente com a minha. brutal em passagens de caixa. recomendo. porem........... è cara............

abraços
 
Last edited:
no caso de uma embrigem reforçada / ou GBS o volante do motor n começa a arrear? O meu ja tremeu menos... :(
Quando vou a 70 em 5ª por ex e piso ele treme e dps é que anda... mas as rotaçoes sao lineares, a embriagem ate a data esta altamente.. :D
 
No site da Sachs indica que é para 550Nm...
http://www.sachsperformance.com/EU/...n-1m1-1199/19-tdi-110kw-arl-asz/index332.html

Ainda bem que não treme nada! :)

Deram-me o preço de 99.96€ (PVP) para o rolamento, é isso que custa?

Estás-me a deixar com água no bico com essa das passagens de caixa brutais! :drool: :rir:

boas. epa, è como se comporta o meu............ 540 ou 550 n me interessa, nao estou a pensar passar dos 400, 450 :D:D.......... por isso. ya, 5 ***** , mas ja sabes q nunca è original.

rolamento?? for me , and original VW : 50 e poucos euros....... conhecimentos....

positivo: -passagens de caixa perfeitas e sem perdas
- arranque sem tremer
-podesse pizar a qualqer rotaçao q n treme nem vibra (dentro dos limites, por. ex: 6ª ou 5ª as 2000 rpm )
- ponto de embreagem normal

menos positivo : - pedal embreagem ligeiramente mais duro
- no arranque, ao largar so a embreagem sem acelerar o carro treme, mas è uma qestao de acelerar normalmente, isto è, fazer o arranque normal e nada disso acontece. :ideia:
 
O teu chiptunner ent é tuga é? é que como disses-te que a preparaçao é non tuga...

+/- 680 NM isso risca o alcatrao ate 4 nao? :rolleyes: :D

eu não disse que era tuga... apenas me referi a mecanica... mas a electronica foi feita tambem nos nuestros hermanos... ha quem saiba muito bem ajustar os flowchats... nao é para todos.... :rolleyes:
 
eu não disse que era tuga... apenas me referi a mecanica... mas a electronica foi feita tambem nos nuestros hermanos... ha quem saiba muito bem ajustar os flowchats... nao é para todos.... :rolleyes:
porreiro ent... é engraçado que vem muitos espanhois a pt, comprar muito material pra tdi's.. desde turbos, embraiagens, e ate mesmo fazer repros... porque lá(segundo eles) o mercado nao é tao bom e ate mesmo.. algo vago..
Se calhar ainda nao descobriram o teu xiptunner :rolleyes:
 
porreiro ent... é engraçado que vem muitos espanhois a pt, comprar muito material pra tdi's.. desde turbos, embraiagens, e ate mesmo fazer repros... porque lá(segundo eles) o mercado nao é tao bom e ate mesmo.. algo vago..
Se calhar ainda nao descobriram o teu xiptunner :rolleyes:

assim como vão muitos portugueses a espanha comprar material... a galinha da vizinha é sempre melhor... mas cada um vai onde quer... o que interessa é o resultado final... ainda aí um post de um "tdi" com carga bruta segundo o dyno... e pertencente a uma casa a que muita gente fica babada aqui neste forum... :rolleyes:

é so um exemplo que quer seja em portugal, espanha ou whatever, o que importa é o resultado final... :whistle:

uma coisa rapaz... nunca te deixes iludir por uma pessoa so... se dizem que o mercado é vago é alguem que não conhece os "cantos" daquele país... é como aqui... se calhar tambem nao conheço tao bem estes cantos.... mas ate é melhor assim... evitam-se fofocas entre casas... ;)
 
Moto se calhar o chiptuner dele é algum que recebe pelo MSN files de cá eheheh

Ja nao seria o primeiro :)

Ou saca files dalguma base de dados de files tuga ;)
 
eu estou a morar em espanha e conheço um grupo engraçado de malta que curte carros e é tudo grandes canhoes...

Mazda RX-7, S3, M3, OPC´s ... bablabla e quando lhes envio emails com trablho feitos em Portugal eles não se querem crer que seja possivel!

E é de opiniao de todos que em portugal é que se carrega mais oa carros.
 
eu estou a morar em espanha e conheço um grupo engraçado de malta que curte carros e é tudo grandes canhoes...

Mazda RX-7, S3, M3, OPC´s ... bablabla e quando lhes envio emails com trablho feitos em Portugal eles não se querem crer que seja possivel!

E é de opiniao de todos que em portugal é que se carrega mais oa carros.
exacto eu nao retirei a minha opiniao ao calhas... foi de frequentar foruns e afins dos nuestros hermanos que cheguei ha conclusao de tal... mas se ele diz que nao........
lol
 
assim como vão muitos portugueses a espanha comprar material... a galinha da vizinha é sempre melhor... mas cada um vai onde quer... o que interessa é o resultado final... ainda aí um post de um "tdi" com carga bruta segundo o dyno... e pertencente a uma casa a que muita gente fica babada aqui neste forum... :rolleyes:

é so um exemplo que quer seja em portugal, espanha ou whatever, o que importa é o resultado final... :whistle:

uma coisa rapaz... nunca te deixes iludir por uma pessoa so... se dizem que o mercado é vago é alguem que não conhece os "cantos" daquele país... é como aqui... se calhar tambem nao conheço tao bem estes cantos.... mas ate é melhor assim... evitam-se fofocas entre casas... ;)


É bruto mas pouco, tem menos 40Nms que o teu, finalmente um Cupra a dar cartas valentes!!

Cumpts
 
Moto se calhar o chiptuner dele é algum que recebe pelo MSN files de cá eheheh

Ja nao seria o primeiro :)

Ou saca files dalguma base de dados de files tuga ;)

já não é o primeiro post em que te armas em engraçadinho... mas enfim, como estou numa de despedida vou perder 5 minutos do meu tempo a responder-te...
1º files do ebay andam aí muitos. não é o caso.
2º mais que saber fazer uma repro, é saber afinar. para o hardware que tenho não é qualquer um.
3º não sei porque entras sempre a matar, se nem na tabela tão apreciada por voces te encontras... e olha que o minimo esta nuns miseros 285 cv...
4º e ultimo - como estou de saída do forum devo acrescentar que é bom seres patriota, demonstra que a tua riqueza é distribuida pelo país, a minha nem tanto.

cumprimentos,

andre martins
 
Axo k n t fica bem falta de humildade como já te tinha dito, miseros 285cvs lol

Deves contar pelos dedos das mãos os que aí há c esses míseros 285cvs k falas e no caso do teu carro nem sei se os tem ou n tem, n tenho nada que o demonstre, apenas palavras, mas tás no teu direito, n tens de provar nada a ninguém e respeito, mas sendo assim tb m sinto no direito de dizer k tu n tens sequer 250cvs quanto mais 350, ainda assim n desvalorizaria o teu trabalho ate pk n é o nº de cvs k fazem o carro, ja n és o 1º nem serás o ultimo a vir dizer k tem 300 e mtos, e alguns ate com papel e tudo e depois parece k os HP´s fogem...

Mais uma vez te digo pa n levares isto como uma guerrinha mas sim c o simples facto de falares e afirmares valores para os quais n dás qualquer fundamento.

Cumpts
 
Axo k n t fica bem falta de humildade como já te tinha dito, miseros 285cvs lol

Deves contar pelos dedos das mãos os que aí há c esses míseros 285cvs k falas e no caso do teu carro nem sei se os tem ou n tem, n tenho nada que o demonstre, apenas palavras, mas tás no teu direito, n tens de provar nada a ninguém e respeito, mas sendo assim tb m sinto no direito de dizer k tu n tens sequer 250cvs quanto mais 350, ainda assim n desvalorizaria o teu trabalho ate pk n é o nº de cvs k fazem o carro, ja n és o 1º nem serás o ultimo a vir dizer k tem 300 e mtos, e alguns ate com papel e tudo e depois parece k os HP´s fogem...

Mais uma vez te digo pa n levares isto como uma guerrinha mas sim c o simples facto de falares e afirmares valores para os quais n dás qualquer fundamento.

Cumpts


ando tanta vez pela auto europa e lezirias... :rolleyes: é apareceres que vez os 250 cv... :whistle:
 
Talvez seja desta que vou conhecer o recinto da Auto-Europa, a estrada é o maior facto que se pode apresentar, aí tamos de acordo.
 
Back
Top