Sach racing (510 nm) ou GBS????

Aprovado tá... Aguenta jarda mesmo à séria!!!

Agora o pto de embraiagem fica um pouco comprometido. Tirando isso atençao aos baixos regimes! A embraiagem aguenta o torque mas o resto do carro até se desmonta....

Abraço

LOL grande verdade :weedman:
isso é mau pra mim que gosto é de reprises à duro :D
Abraço
 
Olha k eu eu tb mandei reforçar na GBS e fica em 400€ se levares o rolamento de encosto se n fica em 450€, eu já tenho a minha reforçada há 4 meses e até agr tou mt satisfeito.

O rolamento de encosto é obrigatório levar? N ficaste com uma tremideira no arranke?? Mantiveste o volante de motor de origem??

Cump.
 
Recomendo GBS

Bem mais barata e se tiveres algum problema (nunca tive) tens facilidade em resolver o mesmo. Com a Sachs qualquer coisa torna-se complicado porque geralmente não assumem nada (já vi alguns casos assim..).

Eu ando com mais de 450nm há 60 mil km´s e a minha GBS nunca se queixou.

O ponto de embraiagem é quase original só se nota que é reforçada em subidas a fazer o ponto e a reduzir para segunda a andar devagar mas isso é normalissimo....é o power da clutch :clap:


Cumps
 
O rolamento de encosto é obrigatório levar? N ficaste com uma tremideira no arranke?? Mantiveste o volante de motor de origem??

Cump.


N é obrigatório levar, eles é k têm pedido se pudermos para levarmos se n eles dps têm k o ir comprar. Ao inicio enquanto a embraiagem n acamar treme 1 bocado sim mas dps de acamar é praticamente a msm coisa k a de origem. O volante do motor n sei se mexeram ou n... Se calhar n. O k sei k foi reforçado pk eu pedi foi o prato da embraiagem k tava td f@did@.
 
N é obrigatório levar, eles é k têm pedido se pudermos para levarmos se n eles dps têm k o ir comprar. Ao inicio enquanto a embraiagem n acamar treme 1 bocado sim mas dps de acamar é praticamente a msm coisa k a de origem. O volante do motor n sei se mexeram ou n... Se calhar n. O k sei k foi reforçado pk eu pedi foi o prato da embraiagem k tava td f@did@.


Mas é mesmo necessário substituir o encosto?
 
...

Tb tenho k ir la...a minha e nova tem 3 semanas e ja patina se pisar a fundo seja em k mudanca for...](*,)
 
boas.

acabei de ir buscar o meu carro ao mecanico com o dito kit sachs para 540 nm. nestes 1ºs km, (notesse q ainda ficara melhor) , è excelente. principalmente nas passagens de caixa. tudo o resto ta igual ao de origem, n treme, n vibra, n repele............ apenas o pedal um bocado mais duro.((corrigo, treme um pouquito no arranque e ponto de embreagem)) espero que acame.................. ehehe

recomendoooooooooo
 
Last edited:
Sortudo, ontem estive com 1 User aqui do fórum com embraiagem de origem, com outro com Sach e eu com GBS. A minha opção a nível de conforto é de origem.

Para aguentar, até ver, a Sach e a GBS... veremos...
 
Alguém me sabe dizer a referência do kit prensa+disco da sachs, para o Seat Leon FR (1M) de 150cv?

Existem vários kits da Sachs para aguentarem diferentes binários, ou só existe um kit?
 
ja tive de mudar uma sachs por me patinar... quando sao feitas "artesenalmente" com cobre e ceramica é muito melhor... uma ligeira trepidação ao arranque e de resto é carga nele... tenho mais de 600 nm e ainda nao vergou... e tratamento cuidado é coisa que o meu carro nao sabe o que é... ;)
 
ja tive de mudar uma sachs por me patinar... quando sao feitas "artesenalmente" com cobre e ceramica é muito melhor... uma ligeira trepidação ao arranque e de resto é carga nele... tenho mais de 600 nm e ainda nao vergou... e tratamento cuidado é coisa que o meu carro nao sabe o que é... ;)

Mas tinhas o kit completo de prensa mais disco ou só disco?

Ou não terias esse kit da sachs apenas para 510 ou 540Nm, e o carro com os 600Nm?
 
Recentemente falei com uma pessoa que me garantiu que o disco de embraiagem da sachs trabalha com prensa e rolamento de origem e que aguneta bastante binario. so pelo disco pediu-me 260euros. provavelmente e quando chegar a altura tambem me devo dirigir a setubal a gbs para la deixar a embraiagem, volante prensa e rolamento para eles tratarem disso... so nao quero e tremideiras exageradas no arranque..
 
boas.

espero responder a todos os users: è assim, o kit sachs race + disco p/540 nm(tb ha para 600nm) , è vendido em conjunto e garantido para o binario em questao. nao esqecer qe estamos a falar de prença sachs race. colocar um disco para esses valores com prença de origem, dia menos dia da chatice... acreditem. acreditem que este set up è excelente.
 
boas.

espero responder a todos os users: è assim, o kit sachs race + disco p/540 nm(tb ha para 600nm) , è vendido em conjunto e garantido para o binario em questao. nao esqecer qe estamos a falar de prença sachs race. colocar um disco para esses valores com prença de origem, dia menos dia da chatice... acreditem. acreditem que este set up è excelente.


boas
isso no para-arranca treme mto? não se torna um pouco chato?
abc
 
Mas tinhas o kit completo de prensa mais disco ou só disco?

Ou não terias esse kit da sachs apenas para 510 ou 540Nm, e o carro com os 600Nm?

Na altura tinha +- 590 NM. O kit era constituido por prensa e disco. Acabei por mandar fazer artesenalmente numa casa em Valladolid (espanha). Até hoje nunca se deitou apesar do muito aquecimento.
Este sabado o carro levou o ajuste final. +- 680 NM. mas não ha-de ser por aí.
 
Já encomendei o kit da Sachs para 550Nm composto por prensa + disco! :D
Alguém me confirma se é mesmo necessário colocar um rolamento de encosto novo ou se é desnecessário?

Quanto será a mão-de-obra para colocação da nova prensa+disco+rolamente de encosto?
 
Last edited:
Na altura tinha +- 590 NM. O kit era constituido por prensa e disco. Acabei por mandar fazer artesenalmente numa casa em Valladolid (espanha). Até hoje nunca se deitou apesar do muito aquecimento.
Este sabado o carro levou o ajuste final. +- 680 NM. mas não ha-de ser por aí.

680nms n será mto?isso já n há bimassa k lá vá, e mm mono massa...

Disco e Prensa Sachs Racing já dá pa preparações bravas a rondar 600nms, n é preciso mais que isso, quem n se importar com barulhos e trepidações um volante motor monomassa era porreiro mas isso já vai do uso que cada um lhe dá.

Cumpts
 
Back
Top