Eu também tenho umas DEPO bifocais, sei que são de concorrência mas não tenho nada a apontar, e gostava de meter umas OEM xénon, mas não vou gastar 400 e tal euros por isso, se for da DEPO também serve e deve de ser muito mais barato
Portanto amigo Pedro é um material de boa qualidade, mas já se sabe que de origem é outra coisa, mas não há euros para tudo![]()
boas amigo gostava de saber a vossa opinião sobre ópticas da marca depo se são boas ou se e material rasca.
as ópticas em questão são as xenon oem completas.
cumps Pedro
A diferença nao é assim tanta Pedro ..![]()
e sim, oem valeo sao 280euros mais iva, cada uma.
se fores a seat ainda e mais caro.
mas temos um user ca no forum que as arranja a 485euros o par
boas pessoal,
obrigada pela ajuda dada, em relação as ópticas vi na net uma casa aqui no Porto que vende esses ópticas completas"novas" por 90 euros cada uma.
vou me deslocar a loja para ver o material haver vamos se as compro ou não.
mais uma vez obrigada pela ajuda.
Qual user ?
Eu em alguns forums, já li falarem mal de DEPO, em termos de acabamentos e de durabilidade... Tanto que até mencionavam, maus isolamentos, má luminosidade entre outras coisas..
Sem tirar nem pôr, é mesmo isso que se passa!! Mas tambem pelo preço que ele diz arranjar nao se pode pedir marisco lolQual user ?
Eu em alguns forums, já li falarem mal de DEPO, em termos de acabamentos e de durabilidade... Tanto que até mencionavam, maus isolamentos, má luminosidade entre outras coisas..