saber opinião de ópticas oem xénon depo

boas amigo gostava de saber a vossa opinião sobre ópticas da marca depo se são boas ou se e material rasca.
as ópticas em questão são as xenon oem completas.

cumps Pedro
 
Como sabes Pedro , é concorrencia a marca DEPO .. Mas na minha opinião é material de boa qualidade .. Vais meter umas ? :D

Ja agora , mando-te uma PM .. :D Pra nao levar " BAN " .. :D
 
Eu também tenho umas DEPO bifocais, sei que são de concorrência mas não tenho nada a apontar, e gostava de meter umas OEM xénon, mas não vou gastar 400 e tal euros por isso, se for da DEPO também serve e deve de ser muito mais barato :)
Portanto amigo Pedro é um material de boa qualidade, mas já se sabe que de origem é outra coisa, mas não há euros para tudo :)
 
Eu também tenho umas DEPO bifocais, sei que são de concorrência mas não tenho nada a apontar, e gostava de meter umas OEM xénon, mas não vou gastar 400 e tal euros por isso, se for da DEPO também serve e deve de ser muito mais barato :)
Portanto amigo Pedro é um material de boa qualidade, mas já se sabe que de origem é outra coisa, mas não há euros para tudo :)

A diferença nao é assim tanta Pedro .. ;)
 
Origem é de que marca? Valeo, hella? Sei de vários carros com depo e nada a apontar.
Excepto a carteira ficar menos vazia :)
 
Pode-se tentar saber o preço das valeo sem ser na marca. A marca põe sempre mais manteiga no pão.
 
boas amigo gostava de saber a vossa opinião sobre ópticas da marca depo se são boas ou se e material rasca.
as ópticas em questão são as xenon oem completas.

cumps Pedro

Pedro, ja estive com umas na mão e montei-as num carro.
exteriormente parecem iguais mas as opticas vinham vazias, não traziam lâmpadas, cabos, balastros nem motores de regulação.
depois de colocar todas as lâmpadas e um kit de xenon ( D1S com balastro slim oem vag ) para ficar dentro da optica foi feita em acrilico uma tampa para fechar o sitio onde ficava o balastro original.
os motores de regulação tb foram colocados mas os motores das opticas bifocais são mais curtos que os motores das opticas xenon o que a nivel de regulação ficou uma cagada.
penso ser uma boa opção para quem partiu alguma de origem e ao comprar uma da depo faz apenas o transbordo do interior de uma para a outra.
 
boas pessoal,

obrigada pela ajuda dada, em relação as ópticas vi na net uma casa aqui no Porto que vende esses ópticas completas"novas" por 90 euros cada uma.
vou me deslocar a loja para ver o material haver vamos se as compro ou não.

mais uma vez obrigada pela ajuda.
 
Por 90 euros completas e novas??!! Não me parece que sejam as olho de boi (como sao conhecidas as de xenon oem) mas se assim for aproveita ta a um bom preço!!
 
e sim, oem valeo sao 280euros mais iva, cada uma.

se fores a seat ainda e mais caro.

mas temos um user ca no forum que as arranja a 485euros o par

Qual user ? :D
Eu em alguns forums, já li falarem mal de DEPO, em termos de acabamentos e de durabilidade... Tanto que até mencionavam, maus isolamentos, má luminosidade entre outras coisas..
 
Last edited:
boas pessoal,

obrigada pela ajuda dada, em relação as ópticas vi na net uma casa aqui no Porto que vende esses ópticas completas"novas" por 90 euros cada uma.
vou me deslocar a loja para ver o material haver vamos se as compro ou não.

mais uma vez obrigada pela ajuda.

90€ completas (lampadas, balastros, motores) estou a achar isso um preço de banana mas nada como confirmares se é mesmo completas ou só a carcaça

Qual user ? :D
Eu em alguns forums, já li falarem mal de DEPO, em termos de acabamentos e de durabilidade... Tanto que até mencionavam, maus isolamentos, má luminosidade entre outras coisas..

foi essa a sensação que fiquei quando as tive nas mãos
 
Tenho um desses , foi pra experimentar , e é igual á de origem , plo menos aparentemente .. Até agora , zero problemas .. :D
 
Qual user ? :D
Eu em alguns forums, já li falarem mal de DEPO, em termos de acabamentos e de durabilidade... Tanto que até mencionavam, maus isolamentos, má luminosidade entre outras coisas..
Sem tirar nem pôr, é mesmo isso que se passa!! Mas tambem pelo preço que ele diz arranjar nao se pode pedir marisco lol
 
boas amigo eu ainda não estive com elas na mão. também achei estranho por isso e que quero ir a loja para ver se verdade o que o homem diz. já agora quem e o user que vende as ópticas originais por 485 euros.
como também já tinha ouvido falar da qualidade dessa marca ser media fraca acho que e melhor esperar que apareça outra vez aqui no forum user a vender a bom preço.

cumps Pedro
 
eu montei umas DEPO no meu audi a3 tdi e tive um problema so com uma..... comecou a estalar por dentro ,ja houvim falar doutra marca branca melhor k DEPO ...ver se encontro o nome
 
Back
Top