S4 Bi-turbo - by SirPaiva VIDEO PARTE 2

carrinha fixe, mas vindo da suiça podias ter bem melhor....
e quanto aos videos podiam ser vem melhores...
:rir: :rir:
Vem melhores, ou bem?!
Ha muitas pessoas que trabalham, mas não é para carros!
Que me adianta ter um carro, se não tenho uma casa para viver, ou dinheiro para comer, ou como muitos que gastam o dinheiro todo no carro, e depois acontece alguma coisa grave, e ficam com as calças na mão!
Se é assim tão fácil, não sei porque não vai toda a gente para la, não te esqueças que os salários são maiores, mas o custo de vida também é maior, claro que tens mais desafogo mas não é como muitos pensam
 
Qualquer pessoa k venha da suica pode ter muito melhor pois pode mas eu nao ando a comer batatas o ano todo preferio ter o k tenho muito ou pouco e curtir a vida com os amigos, e nao venho ca baixo mostar o carro sempre k venho ca ou de carro ou de aviao venho ter com o pessoal k para mim sao 5.
Porque e k dixes k uma s4 vindo da suica nao te parece nada de mais?????????????
mas kem te dixe a ti e era para ser uma coisa de outro mundo.
a gente mesmo estupida.
xega de comentarios desnecessarios............................
primeiro vai chamar estupido a quem te cagou...
segundo uma S4 na suiça custa tanto como um ibiza aqui, se vem k mesmo aqui um S4 não é muito caro...
E outra coisa.... fazes muito bem viver a vida a tua maneira... agora algumas pessoas falam como se fosse um ferari... era a isso que me tava a referir...
mas não leves isto para o lado pessoal...
 
:rir: :rir:
Vem melhores, ou bem?!
Ha muitas pessoas que trabalham, mas não é para carros!
Que me adianta ter um carro, se não tenho uma casa para viver, ou dinheiro para comer, ou como muitos que gastam o dinheiro todo no carro, e depois acontece alguma coisa grave, e ficam com as calças na mão!
Se é assim tão fácil, não sei porque não vai toda a gente para la, não te esqueças que os salários são maiores, mas o custo de vida também é maior, claro que tens mais desafogo mas não é como muitos pensam
bem * erro meu, peço desculpa :p
amigo tens razão só que aqui aquela carrinha vale menos de 10mil€
lá vale muito menos...
por isso me refiro que não é nenhum carro acima da média para a suiça, para portugal é um carro um nivel acima... se vem que existe gente em portugal a andar em melhor, mas já tá uma gama acima da que o pessoal do ibizaclubpt está habituado...
 
Este tópico tá mesmo castiço..
Nem vou comentar algumas das coisas que se disseram aqui porque é mesmo desnecessário..
Bom ou mau, caro ou barato, pago ou por pagar, só tenho que dar os parabéns ao Sir_paiva pois já nao é o primeiro nem o segundo projecto que vejo dele e todos mostram muito bom gosto por parte dele..
Quanto ao resto, pertencer ao ibizaclubpt nao significa que nao saibamos o que sao carros superiores e para mim, esta S4 é sem duvida brutal..

Cumps a todos..
 
Este tópico tá mesmo castiço..
Nem vou comentar algumas das coisas que se disseram aqui porque é mesmo desnecessário..
Bom ou mau, caro ou barato, pago ou por pagar, só tenho que dar os parabéns ao Sir_paiva pois já nao é o primeiro nem o segundo projecto que vejo dele e todos mostram muito bom gosto por parte dele..
Quanto ao resto, pertencer ao ibizaclubpt nao significa que nao saibamos o que sao carros superiores e para mim, esta S4 é sem duvida brutal..

Cumps a todos..

=D>
Mas pronto, existem pessoas que não pensam assim Mário..

Sou um grande seguidor dos projectos deste grande Rapaz (Sir_paiva) .


Abraçada
 
se encontares uma s4 com 80 mil kilometros por e como esta esta por 10 mil euros eu compro ta......
ja nem digo mais nada
 
essa maquina e algo de louco....o que interessa e que n se deva nada a ninguém.... e n precisar de favores... gostava de ver os carros de muitos... gostava,gostava.... essa audi excelente... parabéns pela maquina.... e se quiseres um uma ibiza tdi 90 stock.... EU TROCO n m importo k isso seja xaço... xD abraços
 
Last edited:
Lobo em pele de cordeiro, é o termo que melhor se aplica a esta máquina. Ao vivo é qualquer coisa de brutal. :D
Só houve algo que procurava melhorar, que era o roncar dos 6 cilindros, mas uma linha específica para este carro também não deve ficar nada barata. :p

Cerkeira vais deixar a S4 voltar para a Suiça? :finga:
 
acho q aqui pouco importa ser barata ou cara, nao deixa de ser uma bela maquina em todos os niveis...Paiva estas de parabens pois a carrinha esta linda e com um bom andamento agora é so tirar o limitador dos 250km/h...

Carlinhos cansado Leon aka menino de coro diz a verdade tu sabado nao apareces-te a tarde pq foste lavrar mato com a "dureza"

abraços
 
Back
Top