S4 Bi-turbo - by SirPaiva VIDEO PARTE 2

Sr. Edix e Sr. Cerqueira experimentaram esta bela S4 3xxcv Bi-turbo com repro ABT

Está de parabens o dono da S4 (SirPaiva - Helder) :D

img0701g.jpg





[video=youtube;dfI2dUMG-TU]http://www.youtube.com/watch?v=dfI2dUMG-TU&feature=youtu.be[/video]


Parte 2 :shock:

[video=youtube;m3Hd-G31LkY]http://www.youtube.com/watch?v=m3Hd-G31LkY&feature=youtu.be[/video]
 
Last edited:
lol, o Cerkeira após 5 minutos dentro desse S4 ficou o resto da noite com as pernas a tremer :rir:
S4 do aço, muito boa mesmo. de babar.

cumps
 
carrinha fixe, mas vindo da suiça podias ter bem melhor....
e quanto aos videos podiam ser vem melhores...
Loool, isso é tudo dor de coto?

Grande carrinha, tomara muita gente ter um Audi com o conforto deste, com os cv's deste e Biturbo.

Ainda tou pra ver isso ao vivo, mas deve tar de babar.
 
Loool, isso é tudo dor de coto?

Grande carrinha, tomara muita gente ter um Audi com o conforto deste, com os cv's deste e Biturbo.

Ainda tou pra ver isso ao vivo, mas deve tar de babar.
amigo, não tenho dor de coto.
qualquer pessoa k venha da suíça e goste de carros, normalmente tem um carro melhor que este...
mas esta carrinha é 5* para nós, na suíça esta carrinha não é nada de outro mundo como aqui.
mas isto é só a minha opinião...
 
carrinha fixe, mas vindo da suiça podias ter bem melhor....
e quanto aos videos podiam ser vem melhores...

Eu nao sou de criar conflitos e nem qero.. Mas tens algo melhor que esta S4 Bi-Turbo? Se sim dou-te os parabens.
O SirPaiva, para alem de gostar de carros, paga tudo na hora e sem prestações. Não importa o que ele ganha lá, se é muito ou pouco... O que importa é que já nao se preocupa com o pagamento da mesma.


Esta carrinha tem um conforto muito bom, um andamento que nao se fala e um aparato lindo. Para quem a viu ao vivo e sentiu o verdadeiro poder :p


Há uma coisa na vida que se chama HUMILDADE e eu sei dar o valor às pessoas que o são. Ele fez um UPGRADE muito grande, e sabe gerir bem o seu dinheiro para uma vida futura. Ao contrario de muitos que estao lá ha 2 anos e depois vêm para cá com Porshes e essa gama alta, mas que afinal de contas andam a pagar o carro em vários anos e estao condicionados todos os meses para nao aparecer uma despesa extra.



Nao tenho mais nada a dizer...



SirPaiva, estás de parabéns, pois sabes levar a vida com 'à vontade' e fazer as opçoes certas nos momentos exactos.


Grande abraço amigo!
 
Last edited:
Eu nao sou de criar conflitos e nem qero.. Mas tens algo melhor que esta S4 Bi-Turbo? Se sim dou-te os parabens.
O SirPaiva, para alem de gostar de carros, paga tudo na hora e sem prestações. Não importa o que ele ganha lá, se é muito ou pouco... O que importa é que já nao se preocupa com o pagamento da mesma.


Esta carrinha tem um conforto muito bom, um andamento que nao se fala e um aparato lindo. Para quem a viu ao vivo e sentiu o verdadeiro poder :p


Há uma coisa na vida que se chama HUMILDADE e eu sei dar o valor às pessoas que o são. Ele fez um UPGRADE muito grande, e sabe gerir bem o seu dinheiro para um vida futura. Ao contrario de muitos que estao lá ha 2 anos e depois vêm para cá com Porshes e essa gama alta, mas que afinal de contas andam a pagar o carro em vários anos e estao condicionados todos os meses para nao aparecer uma despesa extra.



Nao tenho mais nada a dizer...



SirPaiva, estás de parabéns, pois sabes levar a vida com 'à vontade' e fazer as opçoes certas nos momentos exactos.


Grande abraço amigo!

=D>=D>=D>
 
Eu nao sou de criar conflitos e nem qero.. Mas tens algo melhor que esta S4 Bi-Turbo? Se sim dou-te os parabens.
O SirPaiva, para alem de gostar de carros, paga tudo na hora e sem prestações. Não importa o que ele ganha lá, se é muito ou pouco... O que importa é que já nao se preocupa com o pagamento da mesma.


Esta carrinha tem um conforto muito bom, um andamento que nao se fala e um aparato lindo. Para quem a viu ao vivo e sentiu o verdadeiro poder :p


Há uma coisa na vida que se chama HUMILDADE e eu sei dar o valor às pessoas que o são. Ele fez um UPGRADE muito grande, e sabe gerir bem o seu dinheiro para uma vida futura. Ao contrario de muitos que estao lá ha 2 anos e depois vêm para cá com Porshes e essa gama alta, mas que afinal de contas andam a pagar o carro em vários anos e estao condicionados todos os meses para nao aparecer uma despesa extra.



Nao tenho mais nada a dizer...
as contas pagas ou não, a mim não me aquece nem me arrefece...
é uma boa carrinha é...
se eu tenho melhor, isso só eu sei...
pois não vim aqui mostrar o que tenho... um dia que venha estou aberto a opiniões...
Se gasta € em outras coisas... faz muito bem e se está a preparar o futuro ainda melhor, mas de facto uma S4 vinda da suiça não me parece nada de mais....
 
as contas pagas ou não, a mim não me aquece nem me arrefece...
é uma boa carrinha é...
se eu tenho melhor, isso só eu sei...
pois não vim aqui mostrar o que tenho... um dia que venha estou aberto a opiniões...
Se gasta € em outras coisas... faz muito bem e se está a preparar o futuro ainda melhor, mas de facto uma S4 vinda da suiça não me parece nada de mais....

Pronto entao...

Mas isso para mim é indiferente.. Se é essa a opiniao que tens, eu respeito. Nao sou eu que vou mudar isso.

Porta-te bem

Abraço
 
amigo, não tenho dor de coto.
qualquer pessoa k venha da suíça e goste de carros, normalmente tem um carro melhor que este...
mas esta carrinha é 5* para nós, na suíça esta carrinha não é nada de outro mundo como aqui.
mas isto é só a minha opinião...

as contas pagas ou não, a mim não me aquece nem me arrefece...
é uma boa carrinha é...
se eu tenho melhor, isso só eu sei...
pois não vim aqui mostrar o que tenho... um dia que venha estou aberto a opiniões...
Se gasta € em outras coisas... faz muito bem e se está a preparar o futuro ainda melhor, mas de facto uma S4 vinda da suiça não me parece nada de mais....

Qualquer pessoa k venha da suica pode ter muito melhor pois pode mas eu nao ando a comer batatas o ano todo preferio ter o k tenho muito ou pouco e curtir a vida com os amigos, e nao venho ca baixo mostar o carro sempre k venho ca ou de carro ou de aviao venho ter com o pessoal k para mim sao 5.
Porque e k dixes k uma s4 vindo da suica nao te parece nada de mais?????????????
mas kem te dixe a ti e era para ser uma coisa de outro mundo.
a gente mesmo estupida.
xega de comentarios desnecessarios............................
 
Boa maquinha amigo..gostei do que vi na quinta..simples e bonita..aquele trabalhar...:Dpena nao ter podido aparecer no sabado para a ver de dia e com mais pormenor..abraço:)
 
Qualquer pessoa k venha da suica pode ter muito melhor pois pode mas eu nao ando a comer batatas o ano todo preferio ter o k tenho muito ou pouco e curtir a vida com os amigos, e nao venho ca baixo mostar o carro sempre k venho ca ou de carro ou de aviao venho ter com o pessoal k para mim sao 5.
Porque e k dixes k uma s4 vindo da suica nao te parece nada de mais?????????????
mas kem te dixe a ti e era para ser uma coisa de outro mundo.
a gente mesmo estupida.
xega de comentarios desnecessarios............................


Deixa lá amigo, quando nao se tem melhor, coloca-se sempre defeitos...

Ahh, e já sabes, em Maio vou ter de dar lá acima uma saltada :)

Abraçada
 
Back
Top