Ruidos seat ibiza 6L

o meu tbm e sempre- a des de de ir ao carro e tipo abrires e fechares o vidro a ver se faz pressao entre o vidro e a borracha e vê se a cena do puchador tem folga?
 
A minha duvida é se ele estará bem preso na frente, no pilar B. Nao sei. Quanto ao puxador ele faz pressao mas ou fechado ou aberto faz um barulho parece que tem alguma coisa solta.

O mais curioso, tanto o teu como o meu, são do mesmo ano lol
 
Tira o pilar B e vê se está bem apertado o vidro.. Aquilo é só 3 molas plásticas ao pé da borracha da porta da frent, e depois tem uma eespécie de cola por dentro a segurar o plástico do pilar, mas com um pouco de força sai bem, a seguir é só verificares os apertos do vidro a frente..
 
Boas

Amigo desculpa utilizar o teu tópico mas tenho um ruido no meu ibiza e não sei de onde raio vem o barulho, ou seja, tou dentro do carro e ouço encostado ao vidro da frente do lado do passageiro, pensso eu que seja de lá eu tremer ou bater vindo de algum plastico, não sei bem :S
Já andei a ver se era do pilar, já meti a mao no tablier a ver se parava, ja tentei ver se era do vidro, mas nada.. O que acontece é que se nao levar musica um pouquinho alta no inicio aquilo ouve-se mesmo o raio do barulho..

Alguém sabe de onde vem? já aconteceu a alguém.. Isto também para um ibiza 6L de 06
 
nao sei amigo flautas amigo o que andava a chatear mais era o do vidro traseiro que era irritante. agora o do tablier isso e cronico para quem anda de jante 17 e pneu 40 baixo perfil
 
o meu faz na frente das portas do lado dos difusores, eu como sei que é uma seat nem me preocupo com isso porque são coisas que irá sempre lá estar e por outro lado é bom é sinal que tem ar lá dentro a circular xD
 
Back
Top