Ruidos seat ibiza 6L

Boas, tenho um ibiza 6l hà já algum tempo, e sempre notei que quando vou em auto estrada ou assim, mesmo que tenho o AC fechado ouço barulho do ar pareçe que tenho algum vidro um pouco aberto, mas nao. Penso ser de umas saidas de ar que teem no tablier..

Alguem me sabe ajudar a resolver o problema? :s
 
Ainda ha tempos um user pediu-me para ir dar uma volta com ele porque se queixava do mesmo mas num 6k2, fui a descobrir e tinha o para-brisas descolado num canto em baixo e entrava bastante ar por la.
De qualquer das maneira fecha os difusores como disse o amigo Alpha, se continuares a ouvir o ar, pede a alguem para ir contigo e tenta descobrir de onde vem o barulho que é mais facil para se resolver o problema.
 
Nao, tenho os difusores fechados. Por isso mesmo que eu acho estranho. Um amigo disse me que era normal nestes ibizas porque sao mal isolados ao pe dos vidros, mas eu acho que nao é isso.
 
acontece em muitos 6l e são quase todos dos vidros...no meu desforrei a porta e dei um ajuste no vidro nas 2 presas que o prende ao elevador e la consegui deixar de fazer esse tal barulho
 
Pois porque é algo que incomoda msmo para quem faz bastantes horas c ele ms prnto, vou experimentar de tirar as forras e ver isso do vidro talvez sejs isso ..
 
no meu caso, via rápida, chegava aos 90 klm/h la aparecia o tal barulho agora 5 estrelas, desapertei os 2 parafusos 10 que seguram o vidro e subi uns milímetros o vidro depois voltei a apertar...assim o vidro fecha bem até cima e não entre ar falso para dentro do carro...mas há casos e casos!
 
Pois tenho que fazer uma volta c alguem a acompanhar para ver melhor de onde vem o barulho pois parece do vidro e ao mesmo tempo das saidas d ar.
 
Na minha 6k também tinha o vidro descolado em cima do lugar do pendura, só que em vez de entrar ar, entrava água. Foi logo fazer uma visita à carglass!
 
para nao entrar ar nenhum ligas o climatronic e carregas no botao da recirculaçao tipo uma seta,e depois deixa assim sem ligares o ventilador,assim deixas de ter ar no difusores!
 
Hum ya mas hoje fui dar uma volta para ver se descobria onde entrava ar e pelo que percebi é pelo vidro, nao de cima mas de lado ao pe do espelho.
 
boas pessoal eu tbm tenho um ruido num vidro. o vidro e o lateral direito traseiro alguem sabe se tem afinação? o carro e um ibiza 6l fr de 2007. um abraco
 
boas pessoal eu tbm tenho um ruido num vidro. o vidro e o lateral direito traseiro alguem sabe se tem afinação? o carro e um ibiza 6l fr de 2007. um abraco

José, tou com o mesmo problema no meu.
Fechado faz barulho, parece uns estalos como se tivesse solto, se tiver aberto até acho que faz mais.
O meu tb é um de 3 portas. Os vidros laterais dão para abrir.

Se alguem souber ajudar agradecia. É que aquilo chateia.
 
ya ja sms da mesma opiniao irrita mesmo aqilo.
se alguem souber espero que nos ajude a resolver esta porcaria de barulho

Eu tou em crer que aquilo tá no vidro.
Já tive pra ir ao chapeiro pra ver se ele me dava uma vista de olhos naquilo mas ainda não tive tempo.

Tenho outro vindo da mala, parece um xiar de borracha molhada. Deve ter a ver com a afinação da mala. Isto deste barulho só noto em paralelo.

Já o outro é sempre lol
 
Back
Top