Ruídos Parasitas

Exactamente poe aí fotos disso pro people...
Tenho ruidos ate dizer chega e o radio de origem :evil:
Nos dias de chuva ainda vai agora no verao é um desespero
Abraços
 
Pessoal eu nao sei por aki as fotos :oops: :oops:. Mas tambem so posso fazer isso no fim de semana. Em relaçao ao aumento da temperatura provocar mais ruidos,com a borracha nao ha problema pk ela tb dilata( por experiencia propia :x ).Secos ja exprimentas tirar o radio e por esponja em quatro cantos do radio?? :wink:
 
BOAS...BARULHOS :evil: ruídos...já vi k é geral......

DICA : A MAIOR PARTE DO BARULHO K VEM DA MALA NÃO É DESTA.....
MAS SIM DA MARAVILHOSA CAIXA DE FERRAMENTAS...E DO SEU PLÁSTICO MARAVILHA....TORPIDA PA CAR......

TIREM A DITA CAIXA E O PENEU SUP. DÃO UMA PEQUENA VOLTA...POR PARALELO DE PREFERÊNCIA....E VEJAM SE OS BARULHOS DA MALA DESAPARECEM....p:s: ATÉ A M...DA DO TRIANGULO FAZ BARULHO NA CAIXA......

SE FOR DAÍ... ARRANJEM MANEIRA DE ACONDICIONAR AQUILO COM ESPONJA PARA MINIMIZAR OS RÚIDOS....SE NÃO FOR ...PERCAM TEMPO A ISOLAR AS TAMPAS DA MALA.


NA PARTE DA FRENTE UM DOS RUIDOS K FAZIA NO MEU É A PEGA DO BANCO DO PENDURA...TORPIDA.....ENROLEI UM BOCADO DE ESPUMA E DESAPARECEU.....SÓ ME FALTA ESSE DO QUADRANTE........ :roll:

ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA OS DESEJOSOS ABAFOS DE RUIDOS..
 
ibiza130pb disse:
Bodygard o meu tambem fazia barulhos no quadrante, mas desde que pus borracha do vidros 8) (o meu pai tem uma vidraria) akilo deixou de fazer.Quanto a tampa da mala acho tens k abrir akele plastico dos farolins e desapertar 2 parafusos e depois puxar o plastico da mala que ta preso por molas.
Meteste a borracha onde? E de onde +/- vinha o barulho do teu?
 
eu tb tenho o mesmo problem k o amigo phluid. Akele barulho do volante incomoda mesmo, so faz kuando esta calor... da a sensação k o plastico dilata e roça um no outro... kuando tiver tempo logo vou a seat para eles verem isso
 
Black-Demon disse:
Boas ppl!!!

Eu no meu Cupra TDI tou a retirar os baruljos parasitas da seguinte forma: vou tirando os plásticos todos e forrando-os por dentro com esponja autocolante... a mala e a porta esquerda já estão e reduziram mt os ruidos.... mas leva tempo e ainda n consegui terminar...

Façam assim, que é garantido!

Abraço

Black Deamon, essa esponja parece boa onda. Onde é que a compraste?
 
Boas!

Desculpem só responder agora, mas tenho andado a trabalhar que nem um mouro... Nem dá pra cá vir.

Quanto á esponja, tentem em casas que vendar material para fabricar calçado. Armazens de material.

Vcs são fudidos... Quando eu disse que tinha essa merda aos montapés cá em casa, e que vos oferecia, ninguém disse nada... Agora que já não tenho, é que vcs se manifestam... Se não conseguirem, eu tento arranjar contactos depois!

Abraço
 
BlackMagicIbiza disse:
eu tb tenho o mesmo problem k o amigo phluid. Akele barulho do volante incomoda mesmo, so faz kuando esta calor... da a sensação k o plastico dilata e roça um no outro... kuando tiver tempo logo vou a seat para eles verem isso

Tenho exactamente o mesmo problema, se tiveres respostas da seat avisa aqui os restantes desesperados.

Gracias....:claque:
 
Entao ppl, já açguem conseguiu acabar com o barulho do volante???
li prai algures que dava para forrar, já alguem fez??

descobri outro barulho parasita, o som parece que é dá mala, mas o barulho vem sensivelmente da chapeleira, sim da chapeleira pk?
pk, tem três ferros la dentro para esta n vergar, soque esses ferros estao soltos la dentro, exprimentem a dar um palmadinhas na chapeleira que vêm logo o que estou a dizer... ja saquei um ferro era o que estava mais solto, melhorou bastante, tou a pensar em tirar os outros 2, mas se o fizer receio que a chapeleira começe a deformar....:mad:

abraços:::...
 
Back
Top