Ruídos Parasitas

Boas pessoal :p . E o seguinte ultimamente tenho notado uns ruidos parasitas na mala, e nas portas se o vidro nao tiver completamente fechado. Eu keria saber como e que se tira a akele plastico que cobre a mala. E em relação ao barulho da portas alguem sabe dizer o k fazer.
Abraços :wink:
 
é um SEAT. qualidade de construçao nao predomina..é normal q ao fim de um tempo tenha barulhos parasitas..o meu ta cheio deles.

aumenta o som do rádio, q eles desaparecem.
 
Vai-te habituando.... :evil:
Compra umas colunas para trás e bomba isso... acabam-se os barulhos :lol:
 
ibiza130pb disse:
Boas pessoal :p . E o seguinte ultimamente tenho notado uns ruidos parasitas na mala, e nas portas se o vidro nao tiver completamente fechado. Eu keria saber como e que se tira a akele plastico que cobre a mala. E em relação ao barulho da portas alguem sabe dizer o k fazer.
Abraços :wink:

O meu tem o mesmo problema, 10000 kmts e já tá cheio de barulhos, mas na tampa da mala há um que é pior que todos. Já fui à seat e tal mas eles dizem que não ouvem nada.
 
Os meus so começaram aparecer as 30000km. Tem agora 40000km,e tou a ver que vou ter de me acostumar :evil: :evil: :evil: . Vou tentar tirar alguns com borrachinhas, ou entao som sempre a bombar :twisted: :twisted:
 
Boas ppl!!!

Eu no meu Cupra TDI tou a retirar os baruljos parasitas da seguinte forma: vou tirando os plásticos todos e forrando-os por dentro com esponja autocolante... a mala e a porta esquerda já estão e reduziram mt os ruidos.... mas leva tempo e ainda n consegui terminar...

Façam assim, que é garantido!

Abraço
 
Alguem daqui tem um ruido nas saidas de ar centrais? Nos dias quentes o meu farta-se de fazer barulhos nas saidas, tipo plástico a estalar... alguma dica para os eliminar? Ja me lembrei de trocar os aros pelos cromados mas não deve resolver nada...
 
Manfiu, o nosso carro tem barulhos em td o que é sitio... até doi... :evil:

A solução é teres paciencia pra desmontar td e revestires todos os pontos de contacto/atrito entre os plásticos...

Abraço
 
Black-Demon disse:
Boas ppl!!!

Eu no meu Cupra TDI tou a retirar os baruljos parasitas da seguinte forma: vou tirando os plásticos todos e forrando-os por dentro com esponja autocolante... a mala e a porta esquerda já estão e reduziram mt os ruidos.... mas leva tempo e ainda n consegui terminar...

Façam assim, que é garantido!

Abraço

O meu faz muitos barulhos na forra de plástico da tampa da mala, alguém sabe como se desmonta aquilo? E a esponja autocolante onde é q se arranja?
 
O meu é mais complicado :evil: : é na saida de ar junto ao para-brisas (aquilo vibra tudo lá dentro, parece que está tudo desapertado) e no quadrante, lá dentro mesmo no painel de instrumentos, parece uma caixa com parafusos :evil: . Que raio...andei numa Berlingo de 2001 e não fazia ruído nenhum à frente :? e o Ibiza faz...viva a qualidade :lol:

Stay 8)
 
Bodygard o meu tambem fazia barulhos no quadrante, mas desde que pus borracha do vidros 8) (o meu pai tem uma vidraria) akilo deixou de fazer.Quanto a tampa da mala acho tens k abrir akele plastico dos farolins e desapertar 2 parafusos e depois puxar o plastico da mala que ta preso por molas.
 
O meu sempre teve um rúido no volante, mas só é perceptível quando está mais calor - dá a ideia de que há alguma peça que dilata. Resultado - quando está mesmo muito calor, parecem tábuas a ranger... de todos os que tenho, é o pior.

Também tenho alguns ruídos vindos lá de trás (ainda não consegui identificar muito bem a origem).
 
Explica lá isso da borracha dos vidros? não é muito densa? É que tenho tentado várias soluções para a barulheira por exemplo no plastico que envolve a consola do painel de instrumentos e com borrachas ou espumas muito densas os plásticos ficam tão próximos e comprimidos que com o calor e a expansão normal o barulho é ainda pior...
Alguém tem mais dicas ou fotos?
Eu tenho usado espuma de fita branca daquela que se usa para calafetar janelas...vende-se no aki e é barata, mas n funciona lá muito bem...
Ando atrás de uma solução de borracha autocolante ou qq coisa do génereo mas n encontro nada...
Há uns materiais malucos que se usam para isolamentos acústicos nos carros mais tuning com soluções de som evoluidas... Alguém sabe alguma coisa disto?... Pode servir para isolar ruídos também...
Abraço a todos,

Gonzo
 
A borracha tem mais ou menos 1mm. Mete-se entre as juntas dos plasticos e voilá 8) .Eu pus e nao faz barulhos nenhuns, depois eu ponho fotos.
 
Ok. Mostra essas fotos p ver se nos salvamos todos desta chiadeira q são os nossos ibizas :( ... depois mandamos os resultados à seat para eles aprenderem a fazer interiores... :?
 
Back
Top