Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

sim isso e verdade mas aki a gasolina e mais barata k o gasoleo... e as motorizaçoes sao em base nisso... aki imagina tem carros 2.0 k ai sao 1.4 ou 1.9 a diesel..e o mais fixe e k podes legalizar tudo k lhes metas..

ya eu entendo ;)

tenho 1 amigo k mora aki perto minha casa k foi a 1ns anos buscar 1a ibiza cupra a gasolina igual ao teu amarelo e tudo :D ao luxenburgo
mas agora keixasse k kuando motor akeçe tem perda de potençia lool fica molengo :(
 
ya eu entendo ;)

tenho 1 amigo k mora aki perto minha casa k foi a 1ns anos buscar 1a ibiza cupra a gasolina igual ao teu amarelo e tudo :D ao luxenburgo
mas agora keixasse k kuando motor akeçe tem perda de potençia lool fica molengo :(

realmente agora k falas nisso eu tamem noto uma certa perda mas vou mandar limpar os tubos todos e o turbo e logo se ve.. promenor e k aquece em mt pouco tempo... e olha amarelos como o meu e o do teu amigo ha poukissimos...de stock..

ps: mas ripa nas horas....
 
1 a3???:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

aki na zona conheço 1ns poucos :rir::rir::rir:

dizem k n mas sao piores k os ibizas :finga:

Ya podes crer...
Tb o deves conhecer...o NO...

carlos_cupra precebo o teu ponto de vista pk antes de ter o tdi tb andava a gasolina (apesar de ser fraco) pensava assim,e tanto fumo e tal...
agora axo k o meu devia deitar fumo :D
 
Ya podes crer...
Tb o deves conhecer...o NO...

carlos_cupra precebo o teu ponto de vista pk antes de ter o tdi tb andava a gasolina (apesar de ser fraco) pensava assim,e tanto fumo e tal...
agora axo k o meu devia deitar fumo :D

ya do tipo ves agora o fumo do teu a diesel kuando lhe das gas e da akela pica de kuanto mais fumo mais lenha queima...loool eu entendo...o meu caso neste carro e o barulho... entre as 2 e as 3 mil sem puxar muito fax um barulhinho de arrepiar os pelos e tremer o banco...

ps: nao e aquele barulho a azeiteiro mas sim uma remmus feita para a cupra.. um dia faxo um video
abraço
 
ya do tipo ves agora o fumo do teu a diesel kuando lhe das gas e da akela pica de kuanto mais fumo mais lenha queima...loool eu entendo...o meu caso neste carro e o barulho... entre as 2 e as 3 mil sem puxar muito fax um barulhinho de arrepiar os pelos e tremer o banco...

ps: nao e aquele barulho a azeiteiro mas sim uma remmus feita para a cupra.. um dia faxo um video
abraço

Fazes bem...
e já agora apresenta-t,e o teu bixo tb pá :D
 
realmente agora k falas nisso eu tamem noto uma certa perda mas vou mandar limpar os tubos todos e o turbo e logo se ve.. promenor e k aquece em mt pouco tempo... e olha amarelos como o meu e o do teu amigo ha poukissimos...de stock..

ps: mas ripa nas horas....

o dele e 2.0 doch atmosferico
mas n e turbinado tem 150 cv :rolleyes:
mas no dele notasse mm bue a perda de potençia :bored:
cumps
 
o dele e 2.0 doch atmosferico
mas n e turbinado tem 150 cv :rolleyes:
mas no dele notasse mm bue a perda de potençia :bored:
cumps

e o mesmo motor k tem o mario no GTI e o moço no Ibiza cupra dele tbm...hehe....e se deixarem d andar no cone, tiverem constantement ar frio para o motor safam-se bem
 
e o mesmo motor k tem o mario no GTI e o moço no Ibiza cupra dele tbm...hehe....e se deixarem d andar no cone, tiverem constantement ar frio para o motor safam-se bem

e assim eu ainda n vi o turbo olhei mas como n percebo mt e akilo n da pa ver mt bem mas axo k tem.. agora ate fiquei naquela....alguem me confirma?
 
o dele e 2.0 doch atmosferico
mas n e turbinado tem 150 cv :rolleyes:
mas no dele notasse mm bue a perda de potençia :bored:
cumps
mas todos sabemos k um carro frio introduz mais quantidade de gasolina e num 2.0 da pa notar..

ahhh ja nem me lembrava...um professor meu disse me k e mt facil enganar a centralina e dar informaçao de k o motor ta sempre frio mesmo k esteja quente... nao danifica nada apenas injeta a gasolina como se tivesse frio... ele ate disse k por 1 euro me fazia isso... vou falar com ele kuando for a portugal..
 
Last edited:
e assim eu ainda n vi o turbo olhei mas como n percebo mt e akilo n da pa ver mt bem mas axo k tem.. agora ate fiquei naquela....alguem me confirma?

amigo, se nao estou em erro o teu carro é atmosfercio. é o memso motor que traz o golf 3 GTI do user phantom. mas posso estar enganado...

tens aqui alguns user que teem o mesmo modelo que tu

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=55029 :arrow: este ja foste visitar...hehe


e este


http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=10378 :arrow: são os que me lebro daqui do forum...

Abraço Amigo, s poderes tira uma foto ao motor e mete aqui..hehe
 
amigo, se nao estou em erro o teu carro é atmosfercio. é o memso motor que traz o golf 3 GTI do user phantom. mas posso estar enganado...

tens aqui alguns user que teem o mesmo modelo que tu

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=55029 :arrow: este ja foste visitar...hehe


e este


http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=10378 :arrow: são os que me lebro daqui do forum...

Abraço Amigo, s poderes tira uma foto ao motor e mete aqui..hehe


olha podes me dar uma ajuda de como meter as fotos? e que tou registado a pouco tempo e axo k ainda nao viram a apresentaçao k fix.. mas pa meter fotos como faço??
 
nao encontro a tua apresentação, se calhar eliminaram-a sem querer ou entao eu é k nao a vi...hehe...

Abraço

olha fix outra aprensentaçao a ver se da.. e meti fotos... depois da uma olhada quando vires o meu nick la..a do motor vou tirar...
abraço e ate amanha...
 
Ya podes crer...
Tb o deves conhecer...o NO...

carlos_cupra precebo o teu ponto de vista pk antes de ter o tdi tb andava a gasolina (apesar de ser fraco) pensava assim,e tanto fumo e tal...
agora axo k o meu devia deitar fumo :D


ASSIM é falar hé homem mesmo :) kero ver o CV a largalo todo he he he he

Tas te a tronar num verdadeiro! R-TEAM he he he

AKELE ABRAÇO AMIGO :respect:
 
O pessoal do R-team nao pára, até já se fazem turnos, uns para de dia e outros para de noite, desta vez calhou-me o da noite....:D

Para os que não tiveram á noite aki fica o resultado :D :D :D


Primeiro o primario!!



Bonito!!!!:eek: ( o pneu, não é o cabeçudo que está a pegar nele, não:yellowcard:)





Aki o Marreta que tava com a mão no makako ficou com vergonha e quando me vio a tirar a foto escondeu-se:yellowcard:


E aki está o resultado final, já eram ai perto das 4 da manha:eek: :clap: :clap: :clap:
 
he he he o meu projecto aki aos poucos :) BOTA LUME R-TEAM

Nao há mais nimguem igual a nos ;) dont stop...



OBRIGADO PESSOAL :respect::respect::respect:
 
Back
Top