Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Bons dias =)

então e ontem comeram bem? eu cheguei a casa ja tava com fome outra vez...lo0ol....a culpa foi do café a 1€!!!!!


lol, fora isso e alguns contra tempos, o jantar em si correu lindamente, venham mais =)
 
Bons dias =)

então e ontem comeram bem? eu cheguei a casa ja tava com fome outra vez...lo0ol....a culpa foi do café a 1€!!!!!


lol, fora isso e alguns contra tempos, o jantar em si correu lindamente, venham mais =)

Eu até comia mais qualquer coisa, mas a ekipa começou a abandonar, não ia ficar lá sozinho:rir:

Foi o teu café e a minha coca-cola:D

Qualquer coisa é só ir a Cantanhede:D
 
Boas.

Komé malta???houve jantar e não me convidaram???? deve de ter sido a loucura...........só fuminho..........
lol............................................

Abraços
PM
 
ja n consigo ver ossos a frente....voxem metem carga nos carros e no estomago....:rir:
foi brutal pena o imprevistu k acontexeu mas RTEAM é do axu forte.......
abraço pessoal
 
Boas raçudos!!!
Tenho aqui um enigma para resolver.
Ibiza 6k2 com gasóleo no depósito, com bateria e que mesmo assim não pega. Nem de empurrão.
Aceitam-se sugestões... :(
Aquele abraço
 
Boas raçudos!!!
Tenho aqui um enigma para resolver.
Ibiza 6k2 com gasóleo no depósito, com bateria e que mesmo assim não pega. Nem de empurrão.
Aceitam-se sugestões... :(
Aquele abraço
Vou dar uma pequena ajuda.
Não é problema de bomba injetora (gasóleo chega aos injetores), não é injetores (o carro ja trabalhou mecanicamente) e, espasmem-se, também não é bruxedo!!!!
 
Back
Top