Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

bom dia caro colega!!!
andavas onde??de tractor nas terras???ou seria a abrir cofes em casa???
hummmmm se calhar penssavas ("epa os meus pais nao me pagam vou.lhes roubar dinheiro!!"):rir:
mas olha nao sei o que te deu para vires falar assim..
volto a repetir...logo na retunda la estarei...aparece


Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir a alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública. A difamação fere a moral da vítima, a injúria atinge seu moral, seu ânimo.


Talvez te ajude a perceber o eu dizer :" Fala da put@ do teu nome, e nao sujes a minha cara"
Vou ver se vou ao cofre do velho para instaurar um processo para ir buscar uns trocos para umas embaladeiras.
Um bem-haja
 
Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir a alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública. A difamação fere a moral da vítima, a injúria atinge seu moral, seu ânimo.

Talvez te ajude a perceber o eu dizer :" Fala da put@ do teu nome, e nao sujes a minha cara"
Vou ver se vou ao cofre do velho para instaurar um processo para ir buscar uns trocos para umas embaladeiras.
Um bem-haja
epa ja me tinhas dito isso a bocadinho..
mas olha ve-la e se a frida te abre mais...loooooolll
 
ai esta ele.....o ze vou ja pa cama k hoje o dia foi dura ja esta a oficina a bombar amanha la estarems pa mais um adakelas....heheheh...

e sempre assim ze ajudams e levams na telha.....tantas vezes ja falams nisto...mas a vida e assim....a mim ja me ensinou alguma coisa e isso e xapadas......end the game and restart the race...cm o papo xeio a galinha ate dança o tango amigo...kan ele ta vazio parece um gatinho cm sono...loolol

va ...lume k esta a espera em agueda...heheheh

abraço colega...

É mesmo, colega!

Logo lá estaremos

Abraço ;)
 
Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir a alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública. A difamação fere a moral da vítima, a injúria atinge seu moral, seu ânimo.


Talvez te ajude a perceber o eu dizer :" Fala da put@ do teu nome, e nao sujes a minha cara"
Vou ver se vou ao cofre do velho para instaurar um processo para ir buscar uns trocos para umas embaladeiras.
Um bem-haja

epa ja me tinhas dito isso a bocadinho..
mas olha ve-la e se a frida te abre mais...loooooolll

:pip: :pip: :pip:
 
Queria aqui apenas deixar bem explicito que em momento algum fui prejudicado pelo Rteam...pelo constrario, so tenho a agradecer a pessoas como o lourinho que me deram dicas e me exclareceram duvidas e sempre se mostraram disponiveis para ajudar.

O que escrevi no meu ultimo post, penso não ter passado de um mal entendido, dai vir aqui apresentar as minhas desculpas ao pessoal do Rteam, especialmente ao lourinho.

Um abraço
 
Ora ai está o o gajo mais bruto de oliveira do bairro:D

A internet já xegou a esses lados:p

Abraço!

É verdade lour1nho. As modernices já ca chegaram.;)
O que ainda nao chegou, foram estes ventos destas bandas.... Deve ser do fumo mas a malta anda com os nervos à flor da pele!!!!
Como diria o meu amigo blue "é sempre a berro!!!" :D
Abraço ppl
 
Queria aqui apenas deixar bem explicito que em momento algum fui prejudicado pelo Rteam...pelo constrario, so tenho a agradecer a pessoas como o lourinho que me deram dicas e me exclareceram duvidas e sempre se mostraram disponiveis para ajudar.

O que escrevi no meu ultimo post, penso não ter passado de um mal entendido, dai vir aqui apresentar as minhas desculpas ao pessoal do Rteam, especialmente ao lourinho.

Um abraço

....... ;) .........
 
Back
Top