Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

LOOL
É com cada uma para deixar os outros mal vistos.
Primeiro, nao usamos cofres, EXISTEM BANCOS !
Aqueles que nao vêm a cor do teu dinheiro !
Nem do meu, que tenho saldo negativo de 7 € porque me descontaram dinheiro de um seguro.

Sei que andavam por ai uns boatos que eu me ia aliar aos rteam para serrar o vb, mas afinal passa-se aqui outra coisa !
Mas falem mais, é sinal que vos incomodo :)
E sim, eu logo vou à rotunda para falar com o loirinho.
Hasta

A parte do aliamento nao me passa ao lado ;) e sei do que falo :D
 
A parte do aliamento nao me passa ao lado ;) e sei do que falo :D

Nao ha crise... eu percebo que antes pensava que tinha la amigos... Mas com o tempo vai-se descobrindo o que as pessoas conseguem transformar na sua personalidade.
Nesta vida perde-se mais do que se ganha !
Daí o meu retiro... e nao é da menopausa.
Toda a gente fala mal de toda a gente, rebaixamo-nos uns aos outros para sermos os melhores... Enfim...
É tudo uma palhaçada autentica. nao é este o meu futuro.
Hasta
 
Nao ha crise... eu percebo que antes pensava que tinha la amigos... Mas com o tempo vai-se descobrindo o que as pessoas conseguem transformar na sua personalidade.
Nesta vida perde-se mais do que se ganha !
Daí o meu retiro... e nao é da menopausa.
Toda a gente fala mal de toda a gente, rebaixamo-nos uns aos outros para sermos os melhores... Enfim...
É tudo uma palhaçada autentica. nao é este o meu futuro.
Hasta

Engraçado, mas quem saiu fomos nos nao foste tu! Repara que os que estavam, continuam juntos na mesma! ( mesmo após as tuas tentativas de virar o pessoal contra mim ) lembra-te que eles são meus amigos e n me custa nada dizer-lhas seja o que for. N é preciso o serviço " mensageiro móvel " mas na boa ;)
Alem disso o resto do pessoal ficou com a "empresa" e nos na fontinha n e verdade?!
Agora já n ha futuro? A " empresa faliu "?
 
LOOL
É com cada uma para deixar os outros mal vistos.
Primeiro, nao usamos cofres, EXISTEM BANCOS !
Aqueles que nao vêm a cor do teu dinheiro !
Nem do meu, que tenho saldo negativo de 7 € porque me descontaram dinheiro de um seguro.

Sei que andavam por ai uns boatos que eu me ia aliar aos rteam para serrar o vb, mas afinal passa-se aqui outra coisa !
Mas falem mais, é sinal que vos incomodo :)
E sim, eu logo vou à rotunda para falar com o loirinho.
Hasta

=D>=D>:D
 
\\:D/
está sim...
entao tens o teu bogas para ir testar?!
ainda nao testamos nós...
já que o nosso campeonato é dos ''100/sem'' cv's a baixo...lol...ou pelo menos o meu....lol...:axe:
quero ver isso a cortar á minha frente...
:twisted:

Ja esta pronta para levar calor!:D
O nosso campeonato mete mais piada lool é o campeonato dos mortos :rir:
LOgo ja vez a pobre da manca a cortar! :lol:
 
Para ti que andaste na escola comigo, andavam muitos a jogar futebol nas tardes livres, e eu com o tractor a frezar terras, e os professores a gozarem comigo que nao me viam a cabeça e pensavam que o tractor andava sozinho.
Nao tenho culpa dos meus patroes serem os meus pais à 12 anos !
Mas eu percebo... Uns têm sorte em ter ajuda, outros nao.
De material nao tenho um centimo de ninguem. Eu ca sei como vou ou nao buscar o dinheiro.

E blue... Nao percebo que merito querem com as bocas dos carros com 20 anos passarem carros com 5... Isso é algum campeonato ou concurso ?
Tambem queres uma taça ?
Ou queres que te mostre carros com 15 e 20 anos a andar a serio, e nem o meu "super potente", nem carros mais recentes e do dobro do valor conseguem dar que fazer ?
Ja viste um civic turbo a andar, por exemplo ?
Existe algum tipo de vergonha de levar ate 10 camioes de uma antiguidade dessas ? lol
Cada um investe o que pode, tem o que pode e faz dele o que bem entender !
Eu quero continuar com um carro para passear e levar a cadeirinha das crianças la atras .



boas sr ....pra começar eu nunca em maneira alguma te desafiei nem nada k se parece....meramente fui desafiado por sua magestade...alinhei ate correu bem se fosse na a17 o meu mero gt 18 k ja rola anos axo k te dava uuma caganeira dakelas....mas adiante meteste com as pessoas pensas k es o maior k cmo tu nao ha igual...tu tinhas tratores pa lavrar terra pois eu cavei a enchada...sabes o ke ou nem por isso?mas na boa nao interessa...agr vens pa aki diser k pensavams k tu te ias aliar a nos pa arrear a vb....essa ta demais..ai ate te dou a minha taça de carro cm 20 anos para ti.....nota 5 cm esse comentario...mas na boa tb e td na boa...vens pa aki falar em civics ja vi deles a andar sim sr...mas axo k sao carros turbo k nao tem nada a ver cm o meu meio de transporte golf 3 tdi 90cv.....la estas tu a falar em coisas k em nada sao igauis mais uma vex na boa...e isso e fazer pico cm os peneus rotos...loloooloolool...mas tb e na boa o rir nestas coisas fax bem....ainda no outro dia me desafiaste pa puxar mas eu nao me eskeci nao tenho problema nenhum em alinhar ctg se perder e na boa nao fax mal...um dia destes vams a estrada eu cm o mesmo setup e tu cm o teu novo setup cm 250cv a fazer 1.5 bar convem avisar a malta k e pa nao andares sempre a escrever o mesmo.....ate um dia destes ....

cm os melhores cumprimentros....do golf ja cm kase 19 anos.....
 
Olá Colega :) Em vez de tares a descansar vens ver a juventude??!!:rir: :rir::rir:

É verdade a idade não perdoa:x

Abraço!!

ai esta ele.....o ze vou ja pa cama k hoje o dia foi dura ja esta a oficina a bombar amanha la estarems pa mais um adakelas....heheheh...

e sempre assim ze ajudams e levams na telha.....tantas vezes ja falams nisto...mas a vida e assim....a mim ja me ensinou alguma coisa e isso e xapadas......end the game and restart the race...cm o papo xeio a galinha ate dança o tango amigo...kan ele ta vazio parece um gatinho cm sono...loolol

va ...lume k esta a espera em agueda...heheheh

abraço colega...
 
Back
Top