Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

isso quer dizer lume....

Em principio sim...so tou a espera do Lour1nho e do SPCMAN...aquele deus das reprogramações de centralinas que me arranjem os sockets e os chip com as repros...AÇOOOOOO

A grande Ferreira, não há nada que resista a ferramenta portuguesa...

BOTA LUME.

Quando ela a viu ate saltou, partiu uma peça e tudo imagina a violencia com que saltou...BOTA LUME...
Ja agora, aquele peça de aluminio que esta atras da cebtralina e que a segura e precisa????
 
Quando ela a viu ate saltou, partiu uma peça e tudo imagina a violencia com que saltou...BOTA LUME...
Ja agora, aquele peça de aluminio que esta atras da cebtralina e que a segura e precisa????[/QUOTE]



Isso deve de ser peso. lolol
 
:confused: de certeza que esta a mais essa peça... isso é peso ...

Quando ela a viu ate saltou, partiu uma peça e tudo imagina a violencia com que saltou...BOTA LUME...
Ja agora, aquele peça de aluminio que esta atras da cebtralina e que a segura e precisa????



Isso deve de ser peso. lolol[/QUOTE]

Pensei exactamente no mesmo...Peso...ainda bem que saiu...agora e so esperar que o amigo Lour1nho me diga algo...tou ca com umas ganas de ir esgaçar com o 22...ja tenho alguns comparativos pensados e ja ha alguns que querem la ir.....ahhh que fome...nem durmo so de pensar...
 
Em principio sim...so tou a espera do Lour1nho e do SPCMAN...aquele deus das reprogramações de centralinas que me arranjem os sockets e os chip com as repros...AÇOOOOOO



Quando ela a viu ate saltou, partiu uma peça e tudo imagina a violencia com que saltou...BOTA LUME...
Ja agora, aquele peça de aluminio que esta atras da cebtralina e que a segura e precisa????

loolllll
como dizias... isso e peso!!lool
abr
 
Back
Top