Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Maior a ferramenta portuguesa não há nada que lhe resista. Martelo e talhadeira, para ver se ela não sai, ate salta.
 
Maior a ferramenta portuguesa não há nada que lhe resista. Martelo e talhadeira, para ver se ela não sai, ate salta.

Gosto da tua maneira de pensar..tu e que es o verdadeiro...mas so para prevenir levo a rebarbadora e o conjunto tuga de desenrasque (martelo e talhadeira)...ate bota lume a fugir daquela baía do motor...lol
 
Com todo o respeito, acho que podemos responder de acordo com as regras do forum, que acabei de reler.
Uma das quais, passo a citar :"Igualdade de direitos – todos os utilizadores têm dos mesmos direitos de participação no fórum independentemente do serem, ou não, sócios, moderadores ou administradores".

Desde que nao haja agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas, creio que podemos responder.
De qualquer forma, obrigado pelo aviso.

Agora é que o dono do 6L VP aka morto ficou desarmado:clap:
 
não achas mesmo ? hihihih

preciso é calma ! se são brutos combinem por PM e vão para onde quiserem resolver os problemas deles ..

abraço do (cansado / desaparecido)
Isso dos picos só dá mau ambiente, mas pronto é fases da humanidade. Só digo tenham cuidado, porque a PJ nestas coisas da net nao brinca e tudo sabe e comunica, dito por um inspector.
Abrç
 
Boas tardes.Ou boas noites

Tava um ar tam puru...e un dia tao lindo...massss.....#-o
Axo K andaran a estrumar as terras a volta da minha casa.:mad:
Axo k vo ter k mudar de sona.
Ou entan teem k cumesar a por desodorisantes no sugo...Bdhaaaaaa.....:rir::rir:
 
Last edited:
Boas tardes.Ou boas noites

Tava um ar tam puru...e un dia tao lindo...massss.....#-o
Axo K andaran a estrumar as terras a volta da minha casa.:mad:
Axo k vo ter k mudar de sona.
Ou entan teem k cumesar a por desodorisantes no sugo...Bdhaaaaaa.....:rir::rir:

os produtos para atenuar o cheiro ja existema muito tempo, simplesmente os gajos nao querem gastar dinheiro----


Bons dias malta BRUTA!!!!!
 
Back
Top