Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

lol, acho q ele vai meter embolo de 12 lllllooooooolllllllll vai ser novidade em PD :rolleyes:

ahahah
agora e que vai ser do açu. . . a resposta para mim e quarta feira poque tu ja tens algum tempo. deichei hoje a pz as 19h no armazem.
kit . . . . . . .
o homem do audi ta a montar injectores pa ir ai mais euh. quero um autoculante po golf filho o homem ate se passou co carro.. diz que paresse tem um turbo maior lool
abraxada.
 
ahahah
agora e que vai ser do açu. . . a resposta para mim e quarta feira poque tu ja tens algum tempo. deichei hoje a pz as 19h no armazem.
kit . . . . . . .
o homem do audi ta a montar injectores pa ir ai mais euh. quero um autoculante po golf filho o homem ate se passou co carro.. diz que paresse tem um turbo maior lool
abraxada.

lol por acaso podias ter pedido logo, agora quanto ao Golf 5, nada de mais lol tem a centralina bloque ...
 
Bons dias pessoal tudo a ROLAR???

nunca mais me lembrei... o matta quarta feira nao me escapa xD ahahaha
olha o encontro abestratos x
vo dormir amanha acordo cedinho
abraxada

Encontro abestratos?? Deve de ser só para alguns pois não estou a par, também não deve de ser para estar.
Abraçada.
 
Bons dias pessoal tudo a ROLAR???



Encontro abestratos?? Deve de ser só para alguns pois não estou a par, também não deve de ser para estar.
Abraçada.

Havendo encontro abestratos como sugerido pelo user Daniel, diz respeito a todos clientes da mesma casa, aqui sqao todos iguais nao existe individualidades, por isso nao estou a ver o porque de ser so para alguns.

Nao existe nada marcado para ja, no entanto muitos clientes tem sugerido isso.
 
Havendo encontro abestratos como sugerido pelo user Daniel, diz respeito a todos clientes da mesma casa, aqui sqao todos iguais nao existe individualidades, por isso nao estou a ver o porque de ser so para alguns.

Nao existe nada marcado para ja, no entanto muitos clientes tem sugerido isso.

Só perguntei pois alguém falou nisso aqui no forum, e como eu e muitos outros ainda não estão a par desse evento, logo se pense que não seria para todos os que conheço.
Abraço boa continuação.
 
Back
Top