Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

por acaso ate ja ...
mas kuand kizeres volto a arranjar ... ;-)

Que eu me lembre Numca!!! Ate Porque com o Renny Era eu k lhe ligava, Com o Bruno Fui eu k o chamei!!!
Por isso numca me lembro de teres me dito alguma cena... enfim "Podes me sempre avivar a memoria"
Mas yah deves saber o que me aconteceu, mas ja esta breve para andar por ai novamente, e tu sabes bem k eu kero é esgaço!!
"BREVEMENTE NOS CINEMAS PERTO DE SI":lol::lol::lol::lol::lol:

ABRAÇO
 
tens ka uma lata o tó ... lololololol ... aind á bem pouko tempo andast a mandar papais na tal bancada aki ao lado e agor tas a falar de vir praki meter veneno ... lolololololol

:rir: :rir: :rir:

Bancada cajo porque deves saber k o pessoal andar a Jogar á bola :p entao sempre nos podem ir ver é um conbivio muito fixe recordar os velhos tempos de futebol na escola!!!!

Agr o man k tenha lá calma k isto nao é para herois mas sim para sabios!!!

Abraço!!
 
Que eu me lembre Numca!!! Ate Porque com o Renny Era eu k lhe ligava, Com o Bruno Fui eu k o chamei!!!
Por isso numca me lembro de teres me dito alguma cena... enfim "Podes me sempre avivar a memoria"
Mas yah deves saber o que me aconteceu, mas ja esta breve para andar por ai novamente, e tu sabes bem k eu kero é esgaço!!
"BREVEMENTE NOS CINEMAS PERTO DE SI":lol::lol::lol::lol::lol:

ABRAÇO

se nao fosse eu a mandar parar o bruno ele nem t ouvia ... mas isso d kem arranjaé o menos ... é preciso é ir pa estrda ...

kuanto ao resto, sim soube ... e nao digo nda prk azares acontecem a tdos os k saem de casa ...
e resta.m desejar.t boa sorte!!!

abraço
 
Bancada cajo porque deves saber k o pessoal andar a Jogar á bola :p entao sempre nos podem ir ver é um conbivio muito fixe recordar os velhos tempos de futebol na escola!!!!

Agr o man k tenha lá calma k isto nao é para herois mas sim para sabios!!!

Abraço!!

kuanto a isto, nós nao vus precisamos de ir ver prk nos ja jogamos á mt mais tempo k vosses e até 2 vezes por semana e tdo... e tu sabes mt bem k a tal bancada k tó falou n tem nda a ver com o futebol ... :roll:

mas enfim... :roll:
 
tens ka uma lata o tó ... lololololol ... aind á bem pouko tempo andast a mandar papais na tal bancada aki ao lado e agor tas a falar de vir praki meter veneno ... lolololololol

:rir: :rir: :rir:

E meu ando a aprender contigo se vao ao do lado veem logo em peso mandar vir agora faço o mesmo. isto ta calmo e veem com piadas k leve as piadas para onde quiser menos para aqui .
 
Back
Top