lour1nho 14 Dez 2009 #1 364 jighsaw disse: ta a tirar uma soneca:rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Como e meu...vens ao jantar de naal não vens?? um gajo vai te buscar na boa
jighsaw disse: ta a tirar uma soneca:rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Como e meu...vens ao jantar de naal não vens?? um gajo vai te buscar na boa
jighsaw 16 Dez 2009 #1 366 lour1nho disse: Como e meu...vens ao jantar de naal não vens?? um gajo vai te buscar na boa Clique para expandir... epah ja falei com o cota e e na boa.. so falta a confirmação do boss para a troca e bota po jantar do açuu mas amanha dou-te a resposta
lour1nho disse: Como e meu...vens ao jantar de naal não vens?? um gajo vai te buscar na boa Clique para expandir... epah ja falei com o cota e e na boa.. so falta a confirmação do boss para a troca e bota po jantar do açuu mas amanha dou-te a resposta
lour1nho 16 Dez 2009 #1 368 djrek disse: adoptao k ele protejete..xD Clique para expandir... esse é bruto e está armado!!! :rir: :rir: :rir:
djrek disse: adoptao k ele protejete..xD Clique para expandir... esse é bruto e está armado!!! :rir: :rir: :rir:
ViC_MaCkEy 16 Dez 2009 #1 369 Será que esse também é nuestro hermano? É que se for é de uma brutalidade extrema!!!
lour1nho 16 Dez 2009 #1 370 ViC_MaCkEy disse: Será que esse também é nuestro hermano? É que se for é de uma brutalidade extrema!!! Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
ViC_MaCkEy disse: Será que esse também é nuestro hermano? É que se for é de uma brutalidade extrema!!! Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
djrek 16 Dez 2009 #1 371 lour1nho disse: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... este vai começar a andar na mala do **-CJ-** e muito bom andar a meter achas na fogueira...qualquer dia alguem se queima.....
lour1nho disse: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... este vai começar a andar na mala do **-CJ-** e muito bom andar a meter achas na fogueira...qualquer dia alguem se queima.....
AZVsquad 16 Dez 2009 #1 372 EU QUERO É ESGAÇO!!!! ps: Nao pode ser nem com o SS nem com a ON laranja! Esses estao com carga a mais para mim! :finga:
EU QUERO É ESGAÇO!!!! ps: Nao pode ser nem com o SS nem com a ON laranja! Esses estao com carga a mais para mim! :finga:
lour1nho 16 Dez 2009 #1 373 djrek disse: este vai começar a andar na mala do **-CJ-** e muito bom andar a meter achas na fogueira...qualquer dia alguem se queima..... Clique para expandir... Bruto!!!:rir:
djrek disse: este vai começar a andar na mala do **-CJ-** e muito bom andar a meter achas na fogueira...qualquer dia alguem se queima..... Clique para expandir... Bruto!!!:rir:
ViC_MaCkEy 16 Dez 2009 #1 374 AZVsquad disse: EU QUERO É ESGAÇO!!!! ps: Nao pode ser nem com o SS nem com a ON laranja! Esses estao com carga a mais para mim! :finga: Clique para expandir... Assim sim!!! O SS é aquela bomba que nós sabemos!! fumou-te todo!!!!
AZVsquad disse: EU QUERO É ESGAÇO!!!! ps: Nao pode ser nem com o SS nem com a ON laranja! Esses estao com carga a mais para mim! :finga: Clique para expandir... Assim sim!!! O SS é aquela bomba que nós sabemos!! fumou-te todo!!!!
AZVsquad 16 Dez 2009 #1 375 ViC_MaCkEy disse: Assim sim!!! O SS é aquela bomba que nós sabemos!! fumou-te todo!!!! Clique para expandir... Tenho o colector de admissao entupido a tua pala! :respect::whistle: Contigo nunca mais! LOL :kiss:
ViC_MaCkEy disse: Assim sim!!! O SS é aquela bomba que nós sabemos!! fumou-te todo!!!! Clique para expandir... Tenho o colector de admissao entupido a tua pala! :respect::whistle: Contigo nunca mais! LOL :kiss:
ViC_MaCkEy 16 Dez 2009 #1 376 Ohhhhhh.... assim ja não gosto... LOL Terça feira testamos outra vez!!!! =) Abraço
djrek 17 Dez 2009 #1 378 lour1nho disse: ........... :bored: ........... Clique para expandir... o loiro hoje começa em dieta para comer muito no sabado
lour1nho disse: ........... :bored: ........... Clique para expandir... o loiro hoje começa em dieta para comer muito no sabado
lour1nho 17 Dez 2009 #1 379 djrek disse: o loiro hoje começa em dieta para comer muito no sabado Clique para expandir... Á pois, um gajo tem de fazer valer os 15euros!!! :rir:
djrek disse: o loiro hoje começa em dieta para comer muito no sabado Clique para expandir... Á pois, um gajo tem de fazer valer os 15euros!!! :rir: