nao t preocupes q eu levo os vidros fechados...xD....Abraço amigo
olhó mikos pah!!!!!
Como é camarada clone? tas porreiro ?
Abraço
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:rir::rir::rir::rir::rir:
K COMEDIA K AKI NAO ANDA POSSO ME JUNTAR Á FESTA??????????????:finga::finga::finga:
K COMEDIA K AKI NAO ANDA POSSO ME JUNTAR Á FESTA??????????????:finga::finga::finga:
Broas pessoal,
Anda tudo a carregar as maquinas ou que???:rir:
Pedro ontem vi o teu carro, devia ser a porta de tua casa, ainda mandei uma apitadela(aquela traseira xamou logo atenção):weedman:
Andas a faltar aos treinos...depois ficas de parte lol![]()
Desde que tragas cerveja..por mim podes, senao bem que podes ficar em casa! ahahah:finga:
Para A PrOxImA parasssssssssssss
yah minha casa eh eh eh
Fui la visitar uma ex-prof.
Ate tem um 6L para vender penso que a bom preço
Estive mesmo páro, nao paro, fica pra proxima,
Abraço
LoOl ANDO NADA oU SERÁ K ANDOvos tendes um telemovel numca dizei nada cabronés
![]()
What a fuck?! Que linguagem é essa?! Quase que parecias os serranos a falar... oh, ja me esquecia.. isso sao tendencias da aldeia de Sosa! loool :finga::finga: Fala-me em condiçoes ou começas a levar na boca!!
What a fuck?! Que linguagem é essa?! Quase que parecias os serranos a falar... oh, ja me esquecia.. isso sao tendencias da aldeia de Sosa! loool :finga::finga: Fala-me em condiçoes ou começas a levar na boca!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Mas olha que Sosa ja é vila.... LOL
"Oh que grande patada na bouca que tu levaste!"
Desculpem la a minha ignorancia... mas para mim e tudo igual.. lol Eu moro na cidade filhotes!!:finga::finga:
Nao tu moras na Vila de ARADAS GAY!!! vou postar a AQ nakele topic do carro FEMENINO E MASCOLINO...
O TEU FICA NOS GAYS
:respect::respect:
"Oh que grande patada na bouca que tu levaste!"
Desculpem la a minha ignorancia... mas para mim e tudo igual.. lol Eu moro na cidade filhotes!!:finga::finga: