Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

É só para dizer que ontem foi mais uma noite do aço, mais uma vez ficou mt nevoeiro para os lados da A17:eek:


Até o DCI foi pra estrada! Cuidado Blue que estás marcado para a desforra:mad::D
 
É só para dizer que ontem foi mais uma noite do aço, mais uma vez ficou mt nevoeiro para os lados da A17:eek:


Até o DCI foi pra estrada! Cuidado Blue que estás marcado para a desforra:mad::D

O blue ontem e' que comandou la as operacoes...deu cordas, deu cones e no fim ainda deu torta...:rir::rir::rir:

O dci ja la ficava a noite tda com a pica:D

BOTA LUME!!
 
o meu velho vai faxendo o k consegue....lol....o matta e k ficou cm ela entalada....lol...cmo e k um caroxo de 93 entuba o matta pah?.....lol...
FONZO esse leon ja devia de estar onde nos sabems pa levar tratamento a maneira....lol bela noitada...desta vex nao me rebentou nenhum tubo de gasoleo......lol

tunning style...tams prontos pa sujar as maos de oleo na sdi.....bota lume

noitada do asuuuu e pa e o cdi k ja nao keria sair da pista,o homem apamhou-lhe o gosto e sempre a bulir....ganda miro......

pekeninos poukinhos mas la vams andando ne malta?

abraço a tds
 
É mesmo isso ó pessoal do aço!!!!

Mas ateñção que axo que há provas, há ai um gajo que levava uma makina.... :eek: vou ver se ele me dá isso pra meter aki:D





Bota lume!!!!
 
o meu velho vai faxendo o k consegue....lol....o matta e k ficou cm ela entalada....lol...cmo e k um caroxo de 93 entuba o matta pah?.....lol...
FONZO esse leon ja devia de estar onde nos sabems pa levar tratamento a maneira....lol bela noitada...desta vex nao me rebentou nenhum tubo de gasoleo......lol

tunning style...tams prontos pa sujar as maos de oleo na sdi.....bota lume

noitada do asuuuu e pa e o cdi k ja nao keria sair da pista,o homem apamhou-lhe o gosto e sempre a bulir....ganda miro......

pekeninos poukinhos mas la vams andando ne malta?

abraço a tds


a parte de sujar as mãos não deve ser problema, falta é homem para fazer cuto-circuitos....:rir:

Realmente cada vex andam melhores a noitadas...... valeu 5*

pa proxima vou tentar levar o carro do velho sem ele saber......:D
 
oh bandido ando sem sms...hoje ja vi o verdadeiro leon la no lidl ;)


abraçao amigo ;)

e' na boa rapaz...:D
O fonzo anda ai ja...tem de ser...tirar o carvao da tubagem lol..andavas na teka e nao dizias nda...ganda bandido...andava a malta a botar lume na recta e na a17 :rir::rir:

abraco:finga:
 
Back
Top