Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

fazer?loool, as provas foram no fim de semana passado.Abraço

braga tuning motorshow sabado i domingo
Quem vai (uma das melhores concentrações de PORTUGAL, se não a melhor)?
XMX6F7446409-02.jpg

Começar ja a lista de participantes deste forum que vão!lol!:rir::lock:
Quando houver info. de preço dos bilhetes posto aqui!
Imagens retiradas do TOL:
nHvaWa491897-02.jpg
XEOhR5273340-02.jpg

ONIw1g496345-02.jpg
yrOSr0515558-02.jpg

gf69zn371493-02.jpg
9O4yya304411-02.jpg

r7K0mp218585-02.jpg
69e6vo623398-02.jpg

Organizador: ByPower Tuning(neste link tanbem podem encontrar imagens do que se vai passar para quem nunca foi a concentraçao de Braga)
www.bypowertuning.com

Este post tem uma poll para votação de "Quem vai?E pessoal do Norte querem encontrar se onde(para seguir viagem para braga(autoestrada ou nacional))?"
depois de as votaçoes estarem a ser realizadas passo para aqui a lista de quem deu confirmação e do local que esta em 1ºescolha!
 
Last edited:
Joao ando mortinho para andar mos novamente por ai a curtir nos sabemos o que é hehehehehe brutal

tenho tantas saudades do canhao pá!!!!
 
FORÇA JOAO...pois isso promete e mt....força ai no projecto...k eu tenho 2 pa acabar esta semana ainda....heheheheh....news inside.....


R TEAM PERFORMANCE....:weedman:...POKITOS MAS LA VAMS FAXENDO AS NOSSAS AVARIAS.....:rir:
 
O joão só agr é que vi as fotos... está do belo... vai continuar a ser o canhão...eeheh

depois vamos lá!!:finga::finga:
 
O joão só agr é que vi as fotos... está do belo... vai continuar a ser o canhão...eeheh

depois vamos lá!!:finga::finga:

é junta po (cada nick k me parte todo :rir::rir::rir:)

esse sirouco ou que raiu se escreeve isso ta altamente parexe a bandeira de portugal...:rir::rir::rir:

abraço pessoal:weedman:
 
é junta po (cada nick k me parte todo :rir::rir::rir:)

esse sirouco ou que raiu se escreeve isso ta altamente parexe a bandeira de portugal...:rir::rir::rir:

abraço pessoal:weedman:

lol.. já ando a pensar em mudar o nick para o original..eheh..

sim eu tb queria ter esse beloide.. são só 320 cavalitos a puxar às 4.. quem me dera... ia haver uma grande lista... eheheh..

PS: quero a minha psp tou farto de jogar no tele....eheh:finga::finga:
 
Back
Top