Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Boas... Como varias pessoas sabem trbalho a noite á semana menos a terça que é a folga do establecimento... se quiserem confirmar apareçam pelo Real! n preciso de ninguem pa alinhar por minha vez...
atenção que não é desmarcação.. é a verdade!

E a que horas sais do REal?
 
Contra voces tu falas
aqui concordo contigo, cada um tem o que tem, nao implica q tendo ou nao carga tenhams d fazer vida a medir pilas com voces, s bem me lebro estas guerrinhas começaram por voces quererem xprimentar picar com carros nossos e nos nao quisemos, estavamos no nosso direito tal como temos d ir com quem quisermos e quando nos apetecer, nao e por irmos ao Local A, B ou C que estamos la para simplemente ''picar''.


eu andei muito tempo calado, mas a certas e determinadas actitudes da vossa parte que merecem resposta!

não é contra voces... há pri certas e determinadas pessoas que disseram ou dizem que me biravam os espelhos... e ainda continuo á espera... é pela atitude e não por mais nada! se me viravam os espelhos aproveitem que os pintei agora de preto e o prejuizo é maior ! :D
 
uma e meia! e ao outro dia pego as 8.30 ...

Não te atrapelhes que eu não me baldo pá! tás com medo que eu faxa alguma coisa ao carro ? se quiseres vens meter um lacre no capot! Aproveita agora que esta ali parado fora! hehe

EU quero lá saber o que metes debaixo do capot até podes lá ter um reator de um missel que eu nao me importo.

Sò pra dizer que depois vai começar akela historia hoje nao posso eu , amanha nao podes tu e por ai fora.... então fico a aguardar:shock:
 
EU quero lá saber o que metes debaixo do capot até podes lá ter um reator de um missel que eu nao me importo.

Sò pra dizer que depois vai começar akela historia hoje nao posso eu , amanha nao podes tu e por ai fora.... então fico a aguardar:shock:

eu quero la saber disso... eu vou com o que tenho no carro... ! tu tens as mesma condiçoes... Combinamos e puxamos Mira - Sto André na boa, ou ao contrario! podes aguardar que n vais ficar a espera em vão !

Agora quem fala mal deveria ter a mesma atitude que tu... chegar e dizer que era pa ir...n é falar, e ficar a ver de fora! :D

Cumps
 
eu quero la saber disso... eu vou com o que tenho no carro... ! tu tens as mesma condiçoes... Combinamos e puxamos Mira - Sto André na boa, ou ao contrario! podes aguardar que n vais ficar a espera em vão !

Agora quem fala mal deveria ter a mesma atitude que tu... chegar e dizer que era pa ir...n é falar, e ficar a ver de fora! :D

Cumps

............ ok .........
 
li algures:
...kuand eu kizer e bem m apetecer e nao kuando os outros kerem!!!

esta frase foi usada a pouco tempo, num topico de cavalagens adulteradas, em q alguem queria obrigar alguem a picar, e esse alguem nao queria picar para nao dar de mamar a ninguem...

... kuand vai alguem falar com eles na cara olham pro chao e encolhem os ombros!!!

a isto digo, e melhor do que mandar papaias enquanto vai dentro do carro em andamento,

e depois a aqueles que falam e depois...


:rir:
 
sawpig.jpg


Bom inicio de noite..xD...

agra para animar[video=youtube;cQ4axo9rmJY]http://www.youtube.com/watch?v=cQ4axo9rmJY[/video]
 
e moda agora..lol...fdercom a piroca dos outros...e pena e q alguns naoa tenham...grande homem, nao t xateies k nao vale a pena, viuse bem ontem, aqui falam falam e ontem confrontados e meteram o rabinho entre as pernas....Teclas e Teclinhas power..xD
ja vi k es um gajo de modas.
 
Back
Top