daki a nada passa um dos batedores a manda apagar akele comentario kerem apostar???
velá s t engasgas nas penas. andas cá com um peito...lol....
o mal da UQ é que xeira a morto
velá s t engasgas nas penas. andas cá com um peito...lol....
o mal da UQ é que xeira a morto
:rir::rir::rir::rir::rir:
:bored:
'PC powered' :whistle:
[-o<
o meu kando for a estrada sera para vc (akeles ke passam e nao comprimentao ninguem) comerem com fumo ha Homem e nao eskecer... verem a corda na cortina no vidro de tras... depois vem para aki :whistle: tb ke eu kero ver. abraxos e beijinhos...
sei ke ando desaparecido da rotunda, mas e mesmo para nao me xatear como ja disse ao ykas...
R-TEAM bota lume
:bored:
'PC powered' :whistle:
[-o<
o meu kando for a estrada sera para vc (akeles ke passam e nao comprimentao ninguem) comerem com fumo ha Homem e nao eskecer... verem a corda na cortina no vidro de tras... depois vem para aki :whistle: tb ke eu kero ver. abraxos e beijinhos...
sei ke ando desaparecido da rotunda, mas e mesmo para nao me xatear como ja disse ao ykas...
R-TEAM bota lume
se m kizeres dizer alguma coisa diz.m na cara k eu nao m tou pra m xatear com as "reprogramaçoes ecra&teclas lda" que essas sim mt fortes ...
(kuanto ao fumo ... nem sempre mt fumo é sinonimo de mt andamento)
bjinhos:kiss:
e mario ta td ctg rapax?espero k sim....tens andado desaparecido......tas a carregar o RA......
bota lumeee
nepia meu ando a trabalhar no algarbe i nau da para aparecer muinto por ahi
golf 2 muinta coisa estudada mas por encuanto prioridade no gti para pasar na inspeçao
tu deves gostar muito da minha traseira...andas sempre la com os dedos..hehe
Abraço amigo