Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

r team e abstratos e akela coisa.......aos poucos la vams .....tb tenho de ir visitar o nosso amigo abstratos...pa ver se o golfito leva uma electronicasita.......tb merece coitado......eheheheh:rir:

bota lumeee
 
:d

o rotos voçes kerem fotos...ai ta mais fotos do axu das belas makinas que la estiveram...belo pekeno encontro k venha mais :D

19092009058.jpg

19092009059.jpg

19092009060r.jpg

19092009061a.jpg

19092009062.jpg

19092009063.jpg

19092009064.jpg

19092009065x.jpg

19092009066.jpg


:respect: abraços
 
:bored:

'PC powered' :whistle:

[-o<

o meu kando for a estrada sera para vc (akeles ke passam e nao comprimentao ninguem) comerem com fumo ha Homem e nao eskecer... verem a corda na cortina no vidro de tras... depois vem para aki :whistle: tb ke eu kero ver. abraxos e beijinhos...

sei ke ando desaparecido da rotunda, mas e mesmo para nao me xatear como ja disse ao ykas...



R-TEAM bota lume
 
:bored:

'PC powered' :whistle:

[-o<

o meu kando for a estrada sera para vc (akeles ke passam e nao comprimentao ninguem) comerem com fumo ha Homem e nao eskecer... verem a corda na cortina no vidro de tras... depois vem para aki :whistle: tb ke eu kero ver. abraxos e beijinhos...

sei ke ando desaparecido da rotunda, mas e mesmo para nao me xatear como ja disse ao ykas...



R-TEAM bota lume


se m kizeres dizer alguma coisa diz.m na cara k eu nao m tou pra m xatear com as "reprogramaçoes ecra&teclas lda" que essas sim mt fortes ...

(kuanto ao fumo ... nem sempre mt fumo é sinonimo de mt andamento)

bjinhos:kiss:
 
nao stressem por cenas futeis como os carros, nao vos leva a lado nenhum! a coisas melhores na vida

abraços
 
e mario ta td ctg rapax?espero k sim....tens andado desaparecido......tas a carregar o RA......:D


bota lumeee
 
e mario ta td ctg rapax?espero k sim....tens andado desaparecido......tas a carregar o RA......:D


bota lumeee

nepia meu ando a trabalhar no algarbe i nau da para aparecer muinto por ahi
golf 2 muinta coisa estudada mas por encuanto prioridade no gti para pasar na inspeçao
 
nepia meu ando a trabalhar no algarbe i nau da para aparecer muinto por ahi
golf 2 muinta coisa estudada mas por encuanto prioridade no gti para pasar na inspeçao

tu deves gostar muito da minha traseira...andas sempre la com os dedos..hehe


Abraço amigo
 
Back
Top