Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Então depois de pessoal falar ontem de andamento ou não rek?? sabado á tarde bota gralhador e febras pá mata a vagueira ou quÊ?:eek:
Anda lá Rek arranja lá isto bem, e eu gosto das febras bem passadas:D
 
Então depois de pessoal falar ontem de andamento ou não rek?? sabado á tarde bota gralhador e febras pá mata a vagueira ou quÊ?:eek:
Anda lá Rek arranja lá isto bem, e eu gosto das febras bem passadas:D

opa por mim pode ser no sabad a tarde(so espero k nao xova) mas o caca so pode no domingo, ele no sabado axo k vai trabalhar, por isso nao sei...
 
opa por mim pode ser no sabad a tarde(so espero k nao xova) mas o caca so pode no domingo, ele no sabado axo k vai trabalhar, por isso nao sei...

É pá isso é que não, fazer uma tainada sem o Kaka é como ir, é como ir acasa do pedro e nao tar lá o boxer dele!!!!:D

Fazemos isso a meio da tarde e já dá para ele ainda vir lá chupar uns ossinhos:rir:

organizamos isso lá pras 16-17.... e tal e depois bota lume pás febras!!!!:rir:
 
sabado, pelas 17:30 na Rotunda!!! depois o pessoal vai as compras comprar as cenas todas e seguimos pa mata....nao e po matta mas sim para a MATA...hehe:rir:

Essa observação está bem feita lolol

Se é para ir ás compras antes da mata, é melhor o pessoal s encontrar ás 17:00 por causa dos atrasos e tal, porqu depois ás 20:00 é é de noite:D
 
Rek permite-me outra sugestão, o melhor é marcar para as 16:00 o encontro na cede, porque o pessoal atrasa sempre e para depois fazer-mos as compras á vontade e depois ir comer, porque estive hoje a reparar que começa a escurecer ás 19:30...

Que dizes Rek má man!!!??!!:D
 
Rek permite-me outra sugestão, o melhor é marcar para as 16:00 o encontro na cede, porque o pessoal atrasa sempre e para depois fazer-mos as compras á vontade e depois ir comer, porque estive hoje a reparar que começa a escurecer ás 19:30...

Que dizes Rek má man!!!??!!:D

loooooool
pareces o blue a falar. por mim e na boa jvm.quero e febra..hehe
 
Back
Top