Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

sinceramente sem comentarios...
em relaçao au respeito dentro da team so tenho ao hugo e ao loirinho..
nao a pessoas que dizem que la estam a mais tempo e é raro falar com a malta que eu vou respeitar!!!
e acho que nao vale a pena converçar mais a cerca disto Tó.
fica bem
 
sinceramente sem comentarios...
em relaçao au respeito dentro da team so tenho ao hugo e ao loirinho..
nao a pessoas que dizem que la estam a mais tempo e é raro falar com a malta que eu vou respeitar!!!
e acho que nao vale a pena converçar mais a cerca disto Tó.
fica bem

So pa dixer que tb nao tenho reito nenhum por ti paaab:D
 
sinceramente sem comentarios...
em relaçao au respeito dentro da team so tenho ao hugo e ao loirinho..
nao a pessoas que dizem que la estam a mais tempo e é raro falar com a malta que eu vou respeitar!!!
e acho que nao vale a pena converçar mais a cerca disto Tó.
fica bem

Es o maior.
 
To, nao me quero xatiar kntg! Ficas com a tua ideia e eu fico com a minha! Na minha ideia nao tratei mal ninguem se tu dixes que sim ok na boa! Fica la com a taxa!
 
boas paulo...peço desculpa pois nem sabia k eras tu k vinhas atras de mim....sabes cmo e carros velhos largao mt fumo...lool ...o rp tava cm um pekeno problema fuga e umas raxas ns colectores de escape...mas acima de td valeu.....um abraço

cumps

O carro ser velho ou nao, na estrada, nao conta nada !
depende do material e a afinaçao que tenha. O meu, por enquanto, está original.
Para breve teremos o 2º round :)
Da mais gosto ver 2 carros com material a puxar, que um original e o outro com material.
Vai para aqui um incendio... deve ser da primavera...
 
O carro ser velho ou nao, na estrada, nao conta nada !
depende do material e a afinaçao que tenha. O meu, por enquanto, está original.
Para breve teremos o 2º round :)
Da mais gosto ver 2 carros com material a puxar, que um original e o outro com material.
Vai para aqui um incendio... deve ser da primavera...

e pah nao fui eu k te desafiei pois nao?eu tenho um tdi 90cv do ano 93 pa k tu saibas tenho este setup no carro pa ai ha 2 anos eu cm o mateiral k tenho faço pouco mais do k a cavalagem de origem do teu carro(170cv)......k eu saiba isso ja nao esta bem original...mas e na boa nao kero ca problemas so te vim esclarecer....

cumps
 
loool
Tenho todo o material de origem... So tenho electronica.
Mas na boa.
Quero é puxar com carros a serio. Se eu andar a bater em mortos nao me da gosto para investir, nao é verdade ?
 
Bons dias malta amiga!!!!!!!!!
Como disse "a loirinha" Já estou instalado no paraíso!!!! Depois mostro as fotos

Grande abraço a todos
 
Back
Top